Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDAS INTENÇÕES

Madeleine de Pantanal, Karine Teles negocia para ser 'mãe coragem' na HBO Max

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Karine Teles com a mão no cabelo e interpretando Madeleine em Pantanal

Karine Teles: após destaque em Pantanal, atriz negocia papel em Segundas Intenções, da HBO Max

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 6h40

Sucesso como a influencer Madeleine Novaes na segunda fase de Pantanal, atualmente em exibição da Globo, Karine Teles negocia sua participação em Segundas Intenções, a primeira novela produzida pela HBO Max. A ideia é que ela faça um papel totalmente diferente do que foi visto na TV: uma mulher bem popular que faz de tudo para defender sua filha. A trama é escrita por Raphael Montes com supervisão do experiente autor Silvio de Abreu.

A estreia da produção está prevista para 2023. Segundo apurou o Notícias da TV, seu nome é muito desejado, e as conversas avançaram de forma positiva nas últimas semanas. No entanto, ainda não há uma resposta positiva por parte de Karine. Ela tenta encaixar seus outros compromissos em cinema e teatro com as datas de gravações para o projeto do streaming da Warner Bros. Discovery.

Para Karine, foi oferecido o papel de mãe adotiva da protagonista Sofia, interpretada por Alice Wegmann. Na história, a mulher que colocou a mocinha no mundo foi presa injustamente por causa da tia Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, a protagonista é acolhida pela amorosa família Paixão.

Essa família também vive um drama por causa da filha vítima de erro médico. A mocinha e a nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias: Lola e o médico Benjamin Argento (Daniel de Oliveira) --o vilão será o rival do personagem de Reynaldo Gianecchini. Anos depois, Sofia traça seu plano de vingança. 

Caso acerte sua participação, será a segunda produção que Karine Teles faz em sua carreira para o streaming . Em 2021, ela protagonizou Manhãs de Setembro, elogiada série estrelada também pela cantora Liniker para o Prime Video. 

Segundas Intenções tem direção de Joana Jabace, outro nome ex-Globo. No elenco, já estão certos nomes como Camila Pitanga, Murilo Rosa, Antonio Fagundes, Daniel de Oliveira, Reynaldo Gianechini e Alice Wegmann, além de uma novata que será descoberta no programa de Faustão na Band. O núcleo principal contará com 12 atores. Novos contratos serão assinados até o fim do mês. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.