Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ALÉM DO TEMPO

Atores reencarnam assassinos de saga espírita em A Força do Querer; entenda

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Montagem com Paolla Oliveira à esquerda como Jeiza em A Força do Querer e Melissa de Além do Tempo à direita

A atriz Paolla Oliveira interpreta Jeiza de A Força do Querer e Melissa em Além do Tempo

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 7h00

Os fãs de Além do Tempo (2015) vão ganhar uma colher de chá depois de a produção ter sido preterida na disputa pelo reprise no horário das 18h na Globo. Paolla Oliveira e Emilio Dantas, os vilões da saga espírita, ressuscitam os seus antagonistas em uma cena de A Força do Querer --o momento em que Jeiza e Rubinho se encontram por acaso em um restaurante.

A sequência se tornou uma espécie de terceira fase da novela escrita por Elizabeth Jhin, como se antigos papéis tivessem reencarnado mais uma vez para acertarem as contas. Afinal, a policial e o traficante também vão viver em pé de guerra na trama escrita por Gloria Perez.

"É uma bobagem, mas é o momento que eu mais quero ver de novo porque mostra como éramos felizes nos bastidores. A gente não se dava em nenhuma das novelas, então, coloquei pilha que tinha de ser o nosso reencontro na terceira encarnação", relembra o marido de Fabiula Nascimento.

A brincadeira recebeu a chancela de Pedro Vasconcelos, que coincidentemente assinou a direção-geral dos dois folhetins da Globo. "Deu onda. Eu botei um tique que era do Pedro, o meu personagem que matou a Paolla na outra novela", emenda o ator.

A primeira fase de Além do Tempo terminou com a espada do mau-caráter cravada no coração de Melissa (Paolla Oliveira). Os dois voltariam a se encontrar 150 anos depois, na segunda etapa, quando foi a vez de a jovem fechar o ciclo ao acertar um tiro no peito de seu carrasco.

Pedro (Emilio Dantas) extermina Melissa (Paolla Oliveira)

"Eu coloquei a mão justamente onde ele tinha dado a 'espadada', até a trilha da cena eles colocaram no fundo", diverte-se a artista, que também encarou um treinamento militar para convencer o público de que podia interpretar uma lutadora de MMA.

Em A Força do Querer, a major já estará desconfiada do marido de Bibi (Juliana Paes) quando aceitará um convite de Zeca (Marco Pigossi) para um jantar. Os dois, então, serão servidos por ninguém menos que o genro de Aurora (Elizângela) -- a "perigosa" chegará a atear fogo ao local para esconder vestígios das atividades criminosas do marido.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 21 a 31 de outubro

Quarta, 21/10 (Capítulo 27)
Cibele é irônica com Ritinha, e Biga se preocupa. Jeiza e os policiais monitoram a conversa de uma facção criminosa. Eurico descobre o furto de seu dinheiro e desconfia de Biga e Nonato. Depois de conversar ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?