Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Pedro joga Lívia e Felipe de penhasco e é morto por Melissa

Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Lívia) e Rafael Cardoso (Felipe) em cena de Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Lívia) e Rafael Cardoso (Felipe) em cena de Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 4/1/2016 - 19h42

Além do Tempo terminará de forma muito parecida com o encerramento de sua primeira fase, em outubro. No penúltimo capítulo da novela das seis da Globo, Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) serão arremessados de um penhasco por Pedro (Emílio Dantas). Assim como a cena final da primeira fase, quando o casal morreu abraçado, o vilão enfrentará o rival e o empurrará, mas desta vez o anjo Ariel (Michel Melamed) conseguirá salvar os mocinhos da morte. Outra mudança em relação ao primeiro final ficará por conta de Melissa (Paolla Oliveira): ela matará Pedro com um tiro de revólver.

Pedro ficará furioso depois de tentar e não conseguir comprar a vinícola de Felipe. Ele tentará convencer Melissa a matar o ex-marido. "O que você acha que eu posso fazer? Matar os dois? É isso? Você quer que eu perca meu filho pra sempre? Já não basta tudo que perdi?", questionará ela. "Você já perdeu tudo, inclusive seu filho, idiota! Aqueles dois têm que ser infelizes, como nós somos! Mostra pro Felipe o que o amor pode fazer quando se torna ódio! A gente tem que se vingar! Eu não sou covarde como você. Vou acabar com os dois. Já devia ter feito há muito tempo!", rebaterá ele, que foi trocado por Felipe por Lívia.

REprodução/gshow

Felipe (Rafael Cardoso) e Alinne Moraes (Lívia) em cena em que caíram de penhasco

Felipe e Lívia estarão próximos a um despenhadeiro, felizes, comemorando a compra da parte que restava da vinícola, quando darão de cara com Pedro, ameaçador com uma arma. "Precisavam ver a cara dos dois. Muito bom. Já comecei a me sentir recompensado", debochará o vilão. Lívia ficará apavorada e dirá que o ex-noivo está louco. "Estou louco de ódio, de dor, de humilhação. Achavam que iam rir de mim e ficar por isso mesmo?! Quem vai herdar a Campobello agora, hein? O pequeno órfão Alex [Kadu Schons]... meu futuro enteado", dirá Pedro.

Em seguida, ele ordenará que o casal vá em direção à beira do penhasco, mas Melissa aparecerá para tentar impedir que ele mate Felipe. "Não! Idiota! O que está fazendo, Pedro?", falará a vilã. Ao ver Pedro empurrar o casal, Melissa ficará descontrolada e atirará nele. Na primeira fase, foi Melissa quem empurrou Lívia, e Pedro, revoltado, a acertou com um golpe de espada.

Lívia e Felipe cairão abraçados na água, como no século 19, mas Ariel aparecerá para salvá-los, sem que eles vejam. O anjo os resgatará vivos da água. Mestre (Othon Bastos) explicará o milagre. "Você não se intrometeu. Você foi chamado. Quando os anjos são chamados eles podem ajudar, Ariel, devem!". A sequência vai ao ar no dia 14.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Além do Tempo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas