Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO DE PEIXE...

Totalmente Demais: Dino faz filho virar 'bandido mirim' com roubo nojento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carlinhos (Kaik Brum, de costas) encara Dino (Paulo Rocha), que está com expressão séria, em cena de Totalmente Demais

Carlinhos (Kaik Brum, de costas) e Dino (Paulo Rocha) em Totalmente Demais; mau exemplo para o filho

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 4h58

Dino (Paulo Rocha) dará um péssimo exemplo ao filho em Totalmente Demais. Carlinhos (Kaik Brum) será o primeiro a descobrir que o vilão voltou na novela das sete da Globo. Certo de que o garoto fará de tudo para ajudá-lo, o mau-caráter o transformará em um "bandido mirim". O irmão de Eliza (Marina Ruy Barbosa) será capaz de roubar dinheiro do Flor do Lácio para entregar ao pai.

Nas cenas previstas para irem ao ar no sábado (26), o herdeiro de Gilda (Leona Cavalli) estará fazendo lição de casa em uma mesa do estabelecimento. Eliza aparecerá dando um recado para Riscado (Cadu Paschoal). "Tô de saída. Você segura as pontas aqui pra mim? Eu deixei o dinheiro dos fornecedores de bebida na gaveta", dirá a ruiva.

O irmão de Dayse (Isabella Koppel) vai escutar a fala da protagonista e esperará o funcionário se distrair pra pegar a quantia. Em seguida, ele irá encontrar Dino. "Pai, olha o que eu trouxe pra você", mostrará a criança.

"Dá um abraço, filhão. Esse dinheiro que você trouxe vai ajudar o seu pai a se recuperar. Papai te ama muito", dirá o vilão. "Eu também amo muito o senhor e quero te ajudar", comentará Carlinhos.

O personagem de Paulo Rocha, então, reforçará o pedido de que o garoto não conte para ninguém que ele está no bairro de Fátima. "O que importa é a nossa amizade. E eu ter você do meu lado sempre", afirmará o crápula. "Você é meu pai, meu melhor amigo", responderá o menino.

Quando perceber que o dinheiro terá sumido da gaveta, Gilda acreditará que o responsável pelo roubo foi Riscado, já que supostamente ele era o único que sabia onde estava guardada a quantia.

último capítulo de Totalmente Demais está marcado para 9 de outubro. Exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.