Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPEL DE MURILO CEZAR

Após sofrer com 'diaba', Marcelo busca ser pai em Poliana Moça: 'Dilemas'

REPRODUÇÃO/SBT

Os personagens Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cezar) sorriem abraçados na novela Poliana Moça, do SBT

Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cezar) em Poliana Moça; casal luta por gravidez

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 6h40

Após sofrer com a "diaba" da Débora (Lisandra Cortez) em As Aventuras de Poliana (2018), Marcelo (Murilo Cezar) vai em busca do sonho de ser pai ao lado de Luísa (Thaís Melchior) em Poliana Moça. Ao Notícias da TV, o intérprete do personagem afirma que este será o principal foco do professor: "Compartilhar outros dilemas".

O casal de tios da Poliana (Sophia Valverde) sofreu com diversas tramoias da vilã na primeira temporada, mas conquistou um final feliz no desfecho da trama. Com a continuação, o objetivo dos apaixonados é aumentar a família na segunda fase que estreou na última segunda-feira (21). 

"A primeira temporada foi linda, acho que a curva dos personagens foi muito interessante de fazer, os problemas do Marcelo, que tinha Débora, esse desafio para conseguir ficar com a Luísa. E essa segunda temporada traz outro tipo de drama do casal. Realmente eles estão juntos agora e começam a compartilhar de outros dilemas, do desafio da gravidez, entre outros esses percalços de família", adianta o ator.

Na história escrita por Isis Abravanel, o professor da Escola Ruth Goulart sempre viveu às turras com o irmão Roger (Otávio Martins) e descobriu ser meio-irmão de Otto Pendleton (Dalton Vigh), com quem também teve problemas no passado, principalmente o ciúme da relação de Luísa com o pai biológico de Poliana. 

"A família do Marcelo é bem problemática. Mas acho que isso traz essa
maturidade deles juntos como casal e com uma outra chave de confiança. Eles vão partilhar de outros desafios também de uma forma mais madura, mas muito unidos", avalia o artista.

Questionado sobre o relacionamento entre Marcelo e Otto, Murilo Cezar acredita que eles também vão se unir contra a vilania de Roger. "Eu acho que tem indícios, assim, eu sei que em Poliana Moça tanto o Otto quanto o Marcelo estão em outra chave de relação também. Eles realmente abraçaram uma coisa de irmãos, e o Roger vai ser o revoltado da família", brinca ele. 

"Então, como Roger arma muita coisa, eles acabam compactuando e muito para tentar desvendar algumas coisas que o Roger faz. Enfim, mas eles estão bem irmãos em Poliana Moça", completa.

Murilo Cezar em De Volta aos 15

Atualmente, o ator também está no elenco de De Volta aos 15, série da Netflix protagonizada por Maisa Silva e Camila Queiroz. Para Cezar, a experiência foi bem diferente da de fazer uma novela. A produção foi renovada para uma segunda temporada no streaming. 

"A gente gravou De Volta aos 15 dentro da pandemia [da Covid-19]. Então foi um frescor, foi como renascer, já que a gente tinha ficado muito tempo parado em virtude da pandemia. Eu acho que a diferença na verdade é a questão da logística, da coisa que em uma série tem menos cenas, mas tempo para fazer algumas coisas, mais tempo para gravar… É um outro tipo de logística", diz.

"E na novela a gente tem essa demanda de 15 a 20 cenas por dia e é uma atrás da outra, uma outra dinâmica de construção mesmo de trabalho. Mas foi muito legal. A rapaziada lá também muito show de trabalhar. Maisa, encontrei o João Guilherme também, e foi uma delícia de fazer, fiquei muito feliz com o
resultado. Está muito bonita a série", conclui.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.