Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Um Lugar ao Sol: Christian encara 'demônio' em 8 anos de prisão; veja finais

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian/Renato (Cauã Reymond) chora em cena de Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) será julgado e condenado a oitos anos e três meses de prisão

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 5h00

Christian/Renato (Cauã Reymond) encarará oito anos e três meses de prisão no final de Um Lugar ao Sol. Condenado por violência sexual mediante fraude, estelionato e falsidade ideológica, o usurpador terá que lidar com seu maior inimigo e demônio nos dias de prisão, o seu próprio ego, na novela das nove da Globo. Após passagem de tempo, o farsante aparecerá redimido nas últimas cenas. 

No derradeiro capítulo do folhetim de Lícia Manzo, o farsante será julgado pelos seus crimes. As testemunhas de acusação serão Bárbara (Alinne Moraes), Santiago (José de Abreu) e Elenice (Ana Beatriz Nogueira), e o depoimento da ex-mulher será o que o mais pesará contra ele. 

"Durante anos eu vivi nesse labirinto, estranhando o comportamento do meu marido, questionando as minhas percepções, a minha sanidade. Mas o pior de tudo é a violação sexual mediante fraude. Quantas vezes, meu Deus, achando que estava me entregando ao meu namorado, eu fui para a cama com um desconhecido?", desabafará a dondoca no tribunal. 

Após ouvir a mãe adotiva e o ex-genro, o juiz anunciará a sentença do impostor: "Julgo procedente a denúncia e acato o pedido do Ministério Público para condenar Christian dos Santos, qualificado nos autos, nas funções e nas penas dos crimes dos artigos 171, 299 e 215, a saber: crimes de estelionato, falsidade ideológica e violação sexual mediante fraude, à reclusão pelo período de oito anos e três meses, a ser cumprida em regime fechado".

Uma passagem de tempo acontecerá, e o anti-herói aparecerá com o visual --dos primeiros capítulos-- com óculos, cabelos penteados de lado e sem roupas de grife. Ele voltará à vida humilde e terá um reencontro com Lara (Andréia Horta), Francisco (Julio Cezar Cirilo) e Ludi (Alice Camargo) em uma praia. As cenas foram gravadas no ano passado na praia do Leme, na zona sul do Rio de Janeiro.

Bárbara chora ao telefone

Bárbara terminará com embuste

O final de Bárbara

A patricinha arrumará um novo namorado no final da tramará, mas seguirá com o dedo podre. Edu (nome do ator não divulgado) terá o mesmo comportamento inconsequente de Renato e a indiferença de Renato (Cauã Reymond). O clã Assunção se preocupará com o destino amoroso de Bárbara após o embuste furar no jantar de aniversário de Santiago

"Como assim, Edu? Eu não acredito. Está todo mundo te esperando e você disse que vinha, e... Alô, Edu? Edu? Não posso acreditar", gritará a dondoca, indignada pelo fato de o rapaz ter desligado o telefone na cara dela. "Pelo visto alguém vai se mudar, mas a história vai continuar a mesma", comentará Rebeca (Andrea Beltrão).

Rebeca e Edgar se beijam

Rebeca e Edgar ficarão juntos

O final de Rebeca

Após uma rápida recaída com Felipe (Gabriel Leone), que estava doente, a modelo terá seu final feliz com Edgar (Eduardo Moscovis). Com a carreira de vento em popa depois de assumir as rugas e fazer as pazes com a idade,  Rebeca permitirá viver uma nova história com o seu ex-marido. 

Ele, inclusive, estará na festa de aniversário do sogro em que a cunhada apresentaria o novo namorado à família. Os dois ganharão as bênçãos da filha, Cecília (Fernanda Marques), para embarcarem no romance. 

Ravi fala ao celular

Ravi terá seus dias de glória

O final de Ravi 

Depois de sofrer o pão que o diabo amassou, Ravi (Juan Paiva) terá os seus dias de glória no final da trama. Previsto inicialmente para morrer, o viúvo de Joy (Lara Tremouroux) caiu nas graças do público e mudou os planos da autora, que previu o seu sucesso antes mesmo da estreia, mesmo com a obra toda fechada. 

"Quando vi as primeiras cenas de Juan Paiva percebi que estávamos diante de um caso de escalação perfeita. Além do enorme talento do ator, era evidente a correspondência entre ator e personagem. E por isso intuí, de fato, a grande repercussão de Ravi", contou Lícia, em entrevista ao Notícias da TV. Por isso, a morte do personagem foi cancelada. Um dos desfechos alternativos gravados pelo ator entrarão em cena: ou fica feliz sozinho ou fica feliz com Lara. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. A trama será substituída pelo remake de Pantanal na segunda (28).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.