Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Tigrão vê novo caos se instalar em sua vida; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Matheus Abreu olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Matheus Abreu como Tigrão em Quanto Mais Vida, Melhor; jovem terá conflitos com o pai

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 5h00

Após uma período de relativa tranquilidade, Tigrão (Matheus Abreu) verá sua vida virar de cabeça para baixo novamente em Quanto Mais Vida, Melhor!. O jovem entrará em rota de colisão com o pai, Guilherme (Mateus Solano), que na verdade é Flávia (Valentina Herzage) no corpo do médico, por causa de uma decisão dele de sair de casa. Com a confusão, o estudante temerá ver sua família se desintegrar de vez na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (30), o cirurgião se declarará para a dançarina, mas ela dirá que não adiantará de nada ficar ao lado dele para para ele correr atrás de Rose (Bárbara Colen) mais tarde.

A garota ainda ficará furiosa ao encontrar a aliança que o "doutor das galáxias" guarda, como se esperasse a volta da ex-modelo.

Decepcionada e exausta, a filha de Juca (Fábio Herford) decidirá deixar a mansão para ficar longe da família do amado. Porém, como ela está na pele de Guilherme, a família dele ficará confusa e não aceitará a decisão do suposto dono da clínica de ir embora.

Tigrão será um dos que mais ficará abalado com a ideia e tentará conversar com o "pai". Dentro do corpo de Guilherme, Flávia não terá muito apego emocional com o rapaz e discutirá feio com ele, o que deixará o skatista arrasado.

Ou seja, não bastasse o garoto estar sendo humilhado por Celina (Ana Lucia Torre), ele ainda terá que lidar com a ausência do pai. Ao perceber o tamanho da burrada que terá feito, a encrenqueira engolirá seu orgulho, procurará Rose e pedirá que ela converse com o filho para ver se consegue acalmá-lo. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama falará sobre o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.