Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRADA NO MATO

Selma Egrei fica de fora de farra animal em Pantanal: 'Ao menos uma garça'

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A atriz Selma Egrei como a Mariana, com expressão de entojo, em cena de Pantanal

Mariana (Selma Egrei) em Pantanal; atriz não participou das gravações no Mato Grosso do Sul

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 6h25

Ao contrário de boa parte do elenco de Pantanal, que estreia na próxima segunda (28), Selma Egrei ainda não colocou os pés no Mato Grosso do Sul. A atriz avistou um único animal selvagem de perto até o momento e foi dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Afinal, a vilã Mariana é tão feroz que é capaz até de botar medo em onça-pintada na novela das nove da Globo.

Em entrevista ao Notícias da TV, a artista revela que ainda não perdeu as esperanças de embarcar com os colegas para a planície pantaneira:

Não viajei porque faço parte do núcleo carioca da história. Sou a matriarca da família que dá origem a essa comunhão entre o pantanal e o Rio. Não tive a grata surpresa de ver jacarés, onças, sucuris ou ariranhas. Adoraria ver ao menos uma garça. Vamos ver o que o futuro me reserva.

Mariana, por outro lado, não precisará esperar tanto para colocar as garras de fora. Ela mostrará já na primeira fase que comanda a vida das filhas Irma (Malu Rodrigues) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) com mãos de ferro.

"A minha antagonista é uma figura muito forte, muito dominadora. Ela é mais viva, mais presente do que o próprio marido, Antero [Leopoldo Pacheco]. E, mais do que isso, é uma pessoa amoral. O que tiver que fazer pelo bem da família, ela faz. Não tem qualquer pudor", define.

Selma adianta que nenhuma lei da natureza fala tão alto para a sua personagem quanto o dinheiro. Não à toa, ela ficará ainda mais arisca assim que o marido perder toda a fortuna por conta do vício em jogo:

O que prevalece na segunda fase é o interesse pela herança que o neto Jove [Jesuíta Barbosa] tem a receber. Ela enfrenta sérios problemas ao ver que a família, que tinha um papel forte na sociedade carioca, agora está em falência. Ela tem dificuldade em aceitar uma vida mais simples.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.