Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ CASTIGADA

As Aventuras de Poliana: Débora é presa e encontra redenção após ajuda de inimiga

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Lisandra Parede assustada em cena como a personagem Débora da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Débora (Lisandra Parede) terá que pagar por seus crimes nos últimos capítulos da trama

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2020 - 10h28

Após praticar diversas maldades com Luísa (Thaís Melchior), Débora (Lisandra Parede) finalmente pagará por seus crimes nos últimos capítulos de As Aventuras de Poliana. A vilã será encurralada pela polícia após entrar em trabalho de parto com a ajuda da inimiga. Apesar disso, a malvada encontrará a redenção depois de dar à luz a primeira filha e pedirá perdão à tia de Poliana (Sophia Valverde).

A professora de dança ficará desesperada ao sentir fortes contrações durante o musical de fim de ano do colégio Ruth Goulart. Sua bolsa estourará repentinamente e a deixará desesperada e passando mal. Para surpresa ainda maior da vilã, ela será socorrida por Luísa. 

A pintora estará passando pelos corredores bem nesse momento e verá a rival quase desmaiando. A noiva de Marcelo (Murilo Cezar) conseguirá segurar a grávida e a levará para o hospital.

Apesar de sua eterna rixa com a antiga colega de trabalho que sempre fez de tudo para destruí-la, a morena ficará ao lado da vilã até ter certeza de que ela está bem. A mocinha avisará Afonso (Victor Pecoraro) que a filha dele está nascendo, e ele correrá para a maternidade. 

O açougueiro chegará ao pronto-socorro e segurará a herdeira pela primeira vez, emocionado. Na sala de recuperação, Débora pedirá perdão pelas inúmeras maldades que causou. A personagem de Thaís Melchior aceitará as desculpas por perceber que são sinceras, e as duas selarão a paz.

Momentos depois, a nova mamãe receberá alta para deixar o hospital, mas será abordada pela polícia. A bandida será presa por envolvimento com o grupo de hackers Ratcave e Roger (Otávio Martins). 

Afonso ficará desesperado e terá que cuidar da filha sozinho por alguns dias até que a ex-namorada deixe a prisão. As cenas da redenção e prisão de Débora vão ao ar a partir desta terça-feira (7) na novela infantojuvenil do SBT acabará no dia 13 de julho.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de As Aventuras de Poliana


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas