Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE COM MAISA

Netflix renova De Volta aos 15 para a 2ª temporada com nova viagem no tempo

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Maisa Silva em computador na série De Volta aos 15

Maisa Silva em cena da série De Volta aos 15; Netflix confirmou segunda temporada da produção

VINÍCIUS LUCENA

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 11h11

A Netflix anunciou a renovação da série De Volta aos 15 na manhã desta segunda-feira (21). Intérpretes de Anita na história, Maisa Silva e Camila Queiroz foram confirmadas na continuação. A segunda temporada promete trazer mais um viajante no tempo para bagunçar a trama.

O final da primeira leva de episódios deixou no ar a possibilidade de Joel (Antônio Carrara/Gabriel Stauffer) também retornar acidentalmente ao passado para mudar os rumos de sua vida.

Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Pedro Vinícius e Pedro Ottoni também estarão de volta no segundo ano da série, que é inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira.

A Netflix ainda não revelou quando começarão as gravações da segunda temporada e nem uma previsão de estreia.

A primeira temporada traz Anita (Camila Queiroz) aos 30 anos e sem rumo na vida. Frustrada, ela é obrigada a voltar à sua cidade natal para o casamento da irmã mais velha, Luiza (Mariana Rios).

Depois de eventos desastrosos, ela se refugia no quarto onde passou a adolescência e, como mágica, é catapultada para o primeiro dia do colegial com 15 anos. Entretanto, assim como em outras tramas de viagem no tempo, suas ações no passado impactam diretamente no futuro da personagem.

Confira o vídeo de anúncio da segunda temporada de De Volta Aos 15:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.