FILHOTE DE COBRA
REPRODUÇÃO/SBT
Em mais um de seus planos maléficos, Débora (Lisandra Parede) causará transtorno para mocinhos
KELLY MIYASHIRO
Publicado em 22/5/2020 - 19h00
A gravidez indesejada de Débora (Lisandra Parede) atormentará os mocinhos de As Aventuras de Poliana. Enquanto a vilã aproveita seu momento de glória por conseguir abalar mais uma vez o relacionamento de Luísa (Thaís Melchior) com Marcelo (Murilo Cezar), o galã fará de tudo para desmascarar a mau-caráter e provar que não é o pai da criança.
Disposto a fazer de tudo para acabar com as mentiras da megera, o professor do colégio Ruth Goulart irá até Afonso (Victor Pecoraro) para tirar a história a limpo e avisar o açougueiro que Débora está passando dos limites com essa armação.
Com a conversa, o namorado de Fernanda (Cris Carniato) temerá que seja o pai do filho que Débora espera. Os dois irão atrás da professora de dança para pressioná-la a contar o que está escondendo. Dissimulada, a rival de Luísa fingirá que não pode se estressar para não prejudicar sua gravidez.
Após conseguir despistar os dois marmanjos, Débora contratará os serviços do grupo de hackers Ratcave para falsificar os testes de DNA que fará tanto com Afonso quanto com Marcelo.
As cenas vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (27) em As Aventuras de Poliana, trama infantojuvenil exibida pelo SBT.
Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7
Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão. Otto convida as crianças do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.