Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA NO ELENCO

Após anunciar gravidez, Jéssica Ellen é substituída na novela Mar do Sertão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jéssica Ellen com expressão séria em foto do Instagram

Jéssica Ellen precisou deixar o elenco de Mar do Sertão; atriz está grávida do primeiro filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 7h48

Escalada para um papel de destaque em Mar do Sertão, Jéssica Ellen precisou deixar o elenco da próxima novela das seis da Globo. A atriz de 29 anos anunciou na segunda-feira (16) a gravidez do primeiro filho, fruto do relacionamento com o também ator Dan Ferreira. Por conta da gestação, a artista não conseguirá se dedicar ao trabalho no folhetim.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção da novela já busca outra atriz para assumir o papel, que será um dos principais da trama escrita por Mario Teixeira. Questionada pelo Notícias da TV sobre a troca no elenco, a Globo informou que ainda não comenta sobre a escalação da próxima novela das 18h.

A previsão é que Mar do Sertão substitua Além da Ilusão em 22 de agosto. A novela será ambientada na cidade fictícia Canta Pedra e contará com pelo menos 15 atores nordestinos.

O ponto de partida da trama será o amor entre a sertaneja valente Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé), que será interrompido após o rapaz ser dado como morto. Anos depois, o protagonista reaparecerá e encontrará a amada casada com o malvado Tertulinho (Renato Góes).

Caio Blat, José Dumont, Thardelly Lima, Nanego Lira, José de Abreu, Wilson Rabelo, Debora Bloch, Enrique Diaz e Quitéria Kelly também já foram escalados para a trama. 

As gravações terão início em 30 de maio. O trio de protagonistas seguirá para Piranhas, em Alagoas, e depois para Raso da Catarina, na Bahia. A equipe deve ficar cerca de 20 dias nestes cenários.

Mar do Sertão terá 166 capítulos, duração normal para a faixa --que sempre fica entre 150 e 170 episódios. Assim, a produção fica no ar até 3 de março de 2023.

Mario Teixeira escreve Mar do Sertão com a colaboração de Claudia Gomes, Marcos Lazarini, Dino Cantelli e Carol Santos. Com a saída de Vinícius Coimbra da direção da novela após denúncias de racismo do elenco de Nos Tempos do Imperador, Allan Fiterman, responsável por Quanto Mais Vida, Melhor!, assumiu o comando do folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.