Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBÊ A BORDO

Jéssica Ellen anuncia que está grávida do primeiro filho: 'Vida não para'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Jéssica sorrindo em frente a um fundo azul

Jéssica Ellen em foto publicada no Instagram; a atriz é noiva do ator Dan Ferreira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 16h31

Jéssica Ellen anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o ator Dan Ferreira, de quem está noiva. A atriz de 29 anos revelou a novidade por meio do Instagram na tarde desta segunda-feira (16). "A vida não para", escreveu ela ao publicar uma foto na rede social.

Para contar a novidade aos fãs, a intérprete de Camila em Amor de Mãe (2019) compartilhou uma imagem na qual mostra três pares de sapatos, sugerindo a chegada de um bebê à família. "Enquanto o tempo acelera e pede pressa. Eu, me recuso. Faço hora, vou na valsa. A vida não para!", legendou a atriz.

Dan Ferreira também anunciou a gravidez da amada por meio de seu perfil na rede social. Ele escolheu a mesma foto e declarou: "A vida é grande".

Nos comentários das publicações, amigos famosos e fãs do casal celebraram a gravidez e mandaram mensagens de carinho. "Vai ser linda essa jornada de vocês. Parabéns, meu irmão. Vocês merecem viver esse amor", reagiu Rafael Zulu. "Ah! Que notícia maravilhosa! Felicidades", comentou a atriz Patricia Dejesus.

Jéssica e Dan ficaram noivos em dezembro do ano passado. "O homem mais lindo do Brasil me pediu em casamento. Eu estou noiva", comemorou a artista na ocasião. Os atores se conheceram em 2012, durante as gravações de Malhação, mas só assumiram o namoro após algum tempo de amizade.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.