Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEGÓCIO SUJO

Amor Sem Igual: Tobias sela pacto demoníaco e rifa a cabeça de Poderosa

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Thiago Rodrigues sentado em um sofá como Tobias com uma expressão de surpresa em cena de Amor Sem Igual

Thiago Rodrigues interpreta Tobias em Amor Sem Igual; empresário voltará a tramar um assassinato

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 5h46

Leandro (Gabriel Gracindo) vai ressurgir das profundezas do inferno para se vingar de Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual.  O advogado revelará um plano macabro para tirar a garota de programa do caminho de Tobias (Thiago Rodrigues). Ele incentivará o empresário a viciar a meia-irmã com uma potente droga na novela da Record.

O diretor jurídico da Brás Esportes foi o primeiro alvo da vingança de Angélica nos capítulos anteriores. Ela usou as câmeras de segurança da casa de Ramiro (Juan Alba) para provar que o especialista em leis havia encomendado a sua alma para Bernardo (Heitor Martinez).

Dentro do xadrez, o mau-caráter subornou Fonseca (Thierry Figueira) para dar um susto na protagonista de Day Mesquita. A jovem recebeu uma ligação do vilão, que prometeu dar o troco com juros e correção monetária.

Após um habeas corpus, o personagem de Gabriel Gracindo aproveitará uma visita a Tobias para armar o seu contra-ataque nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (23) no folhetim de Cristianne Fridmann.

Leandro vai sugerir um acordo para que os dois dêem cabo de Poderosa, em troca de uma pequena fortuna para recomeçar a sua vida bem longe do Brasil. "Mas no que você pode me ajudar com isso, estando preso?", questionará o irmão de Fernanda (Barbara França).

O ex-namorado de Fabiana (Manuela do Monte) lembrará que Tobias envenenou o pai durante anos a fio, à espera de que o milionário interpretado por Juan Alba morresse sem conseguir um transplante .

"Faça o mesmo com ela, mas com drogas. Vicia a cretina. Faz ela ficar doidona a ponto de matar o pai. Eu corroboro que ela usava drogas quando eu era cliente dela", disparará Leandro.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).  Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.