Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO FAZENDEIRO

Jojo descarta amizade com Biel e detona Lidi em A Fazenda 12: 'Me decepcionei'

REPRODUÇÃO/RECORD

Jojo Todynho sorrindo, de top preto e usando o chapéu de fazendeira

Jojo Todynho com o chapéu de fazendeira; funkeira já determinou seus alvos para a próxima roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 1h45

Jojo Todynho deixou claro que não faz questão de ter amizade com Biel, dentro ou fora de A Fazenda 12, durante a live do fazendeiro, realizada na madrugada desta quinta-feira (19). A funkeira também aproveitou o momento para detonar Lidi Lisboa. "Me decepcionei", afirmou.

Na transmissão ao vivo, exibida pelo TikTok, a nova fazendeira foi questionada pelos telespectadores do reality sobre seus alvos para a próxima roça, e ela não titubeou ao citar o nome do funkeiro e o da protagonista de Jezabel (2019).

"Decorrente ao que aconteceu ontem eu colocaria Lidi e Biel. Biel é uma pessoa que eu falo cordialmente, mas cada um no seu quadrado. Mas a Lidi eu me decepcionei porque achei que ela levaria em consideração toda a nossa caminhada. Esperei um retorno", disse.

Neste momento, Jojo quis se referir ao resta um, etapa da formação da roça que a colocou na zona do perigo na noite de terça-feira (17). Na ocasião, Lidi teve que optar entre a funkeira e Raissa Barbosa. Ela acreditava que seria escolhida, mas a atriz salvou a vice-Miss Bumbum 2017.

"Hoje eu abri os olhos. Ela é conveniente", disse a fazendeira da semana sobre Lidi. "Não tenho afinidade com o Biel. É cada um no seu quadrado", completou.

Mesmo com seus desafetos bem explícitos, Jojo não quis pegar pesado em suas falas, mesmo com perguntas bem provocativas por parte dos fãs. Questionada sobre quem ela achava que não deveria estar em A Fazenda 12, ela foi sincera ao declarar que todos ali mereciam participar do programa.

"A gente está falando de pessoas que têm sonhos. Assim como eu sonho, as pessoas têm os delas. Obviamente que se eu pudesse escolher a opção de não conviver, ok. Mas falar que não deveria estar aqui é meio complicado, porque todo mundo sonha e eu não posso mexer no sonho das pessoas, mesmo não lidando com as personalidades delas", explicou.


Curta nosso canal no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.