Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CASAMENTO IMPROVISADO

Laços de Família: Vestida de noiva, Capitu surpreende Fred e o faz virar bígamo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli vestida de noiva e de braços dados com Luigi Baricelli na sala da casa da personagem Capitu

Capitu (Giovanna Antonelli) e Fred (Luigi Baricelli) terão um casamento express em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 5h41

Capitu (Giovanna Antonelli) e Fred (Luigi Baricelli) serão marido e mulher, mas apenas durante uma cena de Laços de Família. A garota de programa experimentará um vestido de noiva que sua mãe estará fazendo, e o filho de Helena (Vera Fischer) a verá com o traje branco. Encantado com a beleza dela, o rapaz vai propor que os dois se casem de brincadeira ali mesmo. Rolará até um beijo apaixonado.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a mãe de Bruninho (Natã e Andrey Beltrão) sairá do quarto com o vestido de noiva e encontrará Fred na sala. Ela andará sorrindo em direção a ele. O irmão de Camila (Carolina Dieckmann) ficará embasbacado com a beleza da vizinha.

"Meu Deus. Nunca vi ninguém mais bonita do que você", falará ele. Capitu dirá que é o vestido que causa essa impressão, mas o marido de Clara (Regiane Alves) não aceitará essa desculpa. "O que tá acontecendo, será que eu tô sonhando?", comentará.

A jovem explicará que sua mãe lhe pediu que colocasse o vestido para que pudesse ver melhor os defeitos no corpo. "Mas que defeito? Você é perfeita", dirá Fred. Ele olhará fixamente para Capitu e a deixará sem graça. O rapaz beijará a mão da ex-namoradinha da juventude e falará que ela é a noiva mais bonita que ele já viu.

"Noiva sem noivo. Noiva infeliz", acrescentará a personagem de Giovanna Antonelli. Fred falará que ela será muito feliz, e Capitu responderá que, se ele diz, ela acredita.

A filha de Paschoal (Leonardo Villar) ainda comentará que dizem que dá azar usar um vestido de noiva que não lhe pertence, que por isso ela pode não se casar nunca. "Então eu caso com você agora", resolverá o sobrinho de Íris (Deborah Secco).

Capitu se empolgará e colocará véu e grinalda para completar o look. O pai de Nina (Júlia Maggessi) dará o braço a ela, e os dois caminharão pela sala. "Casar podia ser assim, né? Fácil", dirá a jovem. Fred dirá que é fácil, difícil é ser feliz.

A prostituta elogiará a beleza do "noivo" e lembrará de quando os dois fizeram até um pacto quando eram mais novos, prometendo que se casariam. Eles concluirão juntos que, enquanto estiverem vivos, tudo é possível. Fred, então, levantará o véu de Capitu, e os dois se beijarão.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?