Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

COMÉDIA

Sessão da Tarde de quinta-feira (19/11): Globo exibe o filme Vovó... Zona

Divulgação/20th Century Studios

Martin Lawrence fantasiado de senhora idosa em cena do filme Vovó... Zona

Martin Lawrence em Vovó... Zona; Globo exibe comédia na Sessão da Tarde desta quinta-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 5h34

A Globo exibe o filme Vovó... Zona na Sessão da Tarde desta quinta-feira (19), às 14h45 (horário de Brasília). Na comédia lançada em 2000, Martin Lawrence é Malcom Turner, um agente do FBI capaz de se disfarçar de qualquer coisa. Ele se transforma em uma vovó divertida e toma posse da casa dela para capturar um criminoso.

A mais recente missão de Malcolm é em uma pequena cidade onde deve capturar um perigoso assaltante de banco, que fugiu recentemente da prisão. Para isso, o agente do FBI arma uma tocaia em frente à casa de uma matriarca conhecida como Vovózona (Ella Mitchell), que está prestes a receber a visita da última namorada do ladrão, Sherry (Nia Long), e de seu filho Trent (Jascha Washington).

Tudo corre bem, até que surge um problema: Vovózona deixa a cidade. Para conseguir levar seu plano adiante, Malcolm resolve se disfarçar de vovó para poder capturar o assaltante. Enquanto assume a identidade da senhora, mantém a língua afiada e precisa colocar em prática todas as suas habilidades, desde cozinhar a levar as crianças para a igreja local.

O que o espião não esperava era se apaixonar pela ex-namorada de seu alvo e criar um vínculo afetivo com o filho dela, o que pode colocar todo o plano a perder. Paul Giamatti, Terrence Howard, Phil Hawn e Eric Arthur Linden completam o elenco. A direção é de Raja Gosnell.

Nesta sexta (20), o filme exibido na Sessão da Tarde será Uma Boa Ação (2012).

Assista abaixo ao trailer de Vovó... Zona:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?