Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PAIZÃO...

Flor do Caribe: Alberto se revolta com choro de criança e assusta Guiomar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli, com expressão irritada, em cena como Alberto em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) perderá a paciência com o choro da própria filha em Flor do Caribe, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 12h00

Após jogar Ester (Grazi Massafera) no olho da rua, Alberto (Igor Rickli) negligenciará os cuidados com a herdeira em Flor do Caribe. Longe da mãe e do irmão, Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) terá dificuldades para dormir e cairá no choro. O empresário se irritará com o berreiro e mandará Guiomar (Claudia Netto) se virar para calar a neta na novela das seis da Globo.

Deitado na cama lendo um livro, o mau-caráter escutará o choro da filha e começará a se mostrar incomodado. No outro quarto, Zuleika (Gisele Alves) e Guiomar tentarão acalmar a menina. "Pelo amor de Deus. O que essa menina tem?", perguntará a madame.

"Tentei de tudo para fazer ela dormir. Quando deu conta que a Ester não está, abriu o berreiro. Quer porque quer a mãe", explicará a empregada. A avó tentará fazê-la parar de chorar, dirá que a diretora da ONG saiu, mas já volta, e perguntará se a menina quer dormir com ela. "Te conto uma historinha", proporá a senhora.

Laurinha nem dará atenção e continuará a chorar. A funcionária de Dionísio (Sérgio Mamberti) avisará que a pequena está sentindo falta da mãe, pois não está acostumada a dormir sem a loira.

Amor de pai

Irritado com o chororô, Alberto irá até o quarto da criança. "O que é isso? Guiomar, o que tá acontecendo aqui?", questionará o crápula, aos berros. Ela explicará que a menina está chamando pela mãe.

"Então, faz alguma coisa. Eu sei que você não tem a menor vocação para isso, mas não é possível que você não consiga fazer sua neta parar de chorar!", falará o empresário, nervoso. "Ela é sua filha, está sentindo falta da mãe que você colocou pra fora daqui!", lembrará a mãe do malvado.

Guiomar tentará amolecer o coração gelado do vilão. "Era você, meu filho, que tinha que estar aqui, acalmando, dando carinho para ela", aconselhará a mulher. "Então fala que a mãe morreu, fala qualquer coisa, mas faz a Laurinha parar de chorar porque eu preciso dormir cedo", ordenará Alberto.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 de janeiro a 6 de fevereiro

Terça, 26/1 (Capítulo 128)
Guiomar garante a Maria Adília que não colocará Candinho em risco, mas exigirá que Dionísio reconheça o rapaz como filho. Hélio é preso dentro do avião, tentando escapar do país. Amaralina conta a Cristal que Duque ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?

Adorei, prometem barraco e diversão nos próximos meses
9.31%
Não sei ainda, preciso vê-los na casa para formar opinião
39.29%
Pior que A Fazenda, tem 'famoso' ali que eu nunca ouvi falar
19.98%
Não vejo BBB, prefiro ler minha coleção de livros
31.42%