Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIRO CERTEIRO

Amor Sem Igual: Poderosa desce ao inferno e leva chumbo de Bernardo

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Heitor Martinez segura uma arma com a mão direita e está caracterizado como Bernardo em cena de Amor Sem Igual

Heitor Martinez interpreta Bernardo em Amor Sem Igual; bandido revelará segredo na novela da Record

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 4h00

Poderosa (Day Mesquita) decidirá enfrentar os seus medos de frente em Amor Sem Igual. Cansada de fugir, a garota de programa armará uma emboscada para prender Bernardo (Heitor Martinez). Ele marcará um encontro com o mau-caráter, que a receberá na base da bala. O crápula acertará o celular da jovem para impedi-la de fazer contato com o mundo exterior na novela da Record.

A preocupação da prostituta só cresceu desde que o pistoleiro encomendou a alma de Beto (Pedro Nercessian) para mandar um recado para Tobias (Thiago Rodrigues). Com medo de ser a próxima, Furacão (Dani Monteiro) pediu ajuda à amiga. A protegida de Miguel (Rafael Sardão) admitiu que não podia fazer nada para protegê-la contra o vilão.

Angélica perceberá que não pode viver mais como refém ao sentir o coração disparar com o alarme da mansão de Ramiro (Juan Alba). O imóvel será alvo de um roubo de Carmem (Beth Zalcman), mas a protagonista de Day Mesquita acreditará fielmente que se trata do assassino.

A meia-irmã de Fernanda (Barbara França) decidirá descer até o inferno para acabar com o pesadelo nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quarta (2) no folhetim de Cristianne Fridman.

Com a ajuda de Peppe (Matheus Costa) e Bibiana (Isadora Cecatto), ela gravará um vídeo para implorar por um encontro com o antagonista vivido por Heitor Martinez. Ele receberá a mensagem e enviará sua localização para acertar as contas com a herdeira dos Viana.

Poderosa não chegará sozinha ao covil do bandido, já que Miguel e Duplex (Miguel Nader) ficarão na retaguarda para qualquer problema. Bernardo, entretanto, farejará que há algo de errado com o convite da ruiva.

O criminoso sacará imediatamente a sua arma e disparará contra a garota. Após o susto, ela perceberá que o projétil acertou apenas seu celular como mais uma alerta do pulha --eles, agora, vão ficar sozinhos para valer.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.