Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMENTARISTA DA GLOBO

Casagrande se cura da Covid-19: 'Isso não significa que eu posso relaxar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Walter Casagrande comentando no estúdio do programa Globo Esporte

Walter Casagrande em participação no Globo Esporte; o comentarista se recuperou da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 17h51

Comentarista da Globo, Walter Casagrande Jr. está curado da Covid-19. O ex-jogador do Corinthians, que permaneceu em casa assintomático desde que testou positivo, fez um novo exame neste fim de semana: foi constatado que ele não está mais com a doença. Neste domingo (4), ele explicou o caso e avisou que não vai relaxar nos cuidados.

"Eu quero agradecer a todas as pessoas que quando souberam que eu estava contaminado pela Covid-19 me mandaram muitas energias positivas, muitos pensamentos positivos e muitas orações. Eu quero dizer que ontem [3] eu testei negativo. Eu segui todas as recomendações dos meus médicos, que seguem as recomendações da OMS [Organização Mundial da Saúde]", disse Casão, em vídeo publicado na ferramenta Stories do Instagram.

O comentarista esportivo falou que tomou bastante água e permaneceu isolado em casa, sempre em contato com uma equipe médica do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

"Fiz todos os exames no hospital, inclusive uma tomografia no tórax. Não teve alteração alguma. Eles vieram aqui ontem, o pessoal do [Hospital Albert] Einstein, fizeram o teste e deu negativo. Isso não significa que eu posso relaxar", reforçou.

Casagrande testou positivo para a Covid-19 em 27 de março e se afastou da Globo. A partir de agora, ele está livre para voltar aos estúdios quando a emissora achar necessário.

"Tem que continuar com o isolamento social, usando máscara, álcool gel, distanciamento e esperando a vacina. Isso é a coisa mais importante, nós temos que continuar seguindo essas recomendações. Muito obrigado e um beijo a todos", finalizou Casão no vídeo.

Em 23 de março, quatro dias antes de testar positivo, o comentarista fez um discurso forte no Globo Esporte São Paulo e saiu em defesa da paralisação do futebol por conta da pandemia de Covid-19. Ele não poupou Jair Bolsonaro e disse que o chefe do Executivo "envergonha o país".

Casagrande mencionou o presidente da República enquanto repudiava a postura da CBF e a do comandante da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, que buscavam maneiras de manter as competições de futebol, mesmo contra as determinações de autoridades sanitárias.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.