Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ DE REALITY

Ex-BBB20, Gui Napolitano diz que faria No Limite e rejeita De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gui Napolitano segura um drink em foto publicada em seu perfil oficial no Instagram

Gui Napolitano em foto publicada nas redes sociais; modelo toparia participar do novo No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 17h22

Participante do Big Brother Brasil 20, o modelo Gui Napolitano parece não ter fechado as portas para outros reality shows. Eliminado da casa mais vigiada do país na edição do ano passado, o rapaz de 30 anos revelou ter vontade de ingressar no elenco do novo No Limite, mas rejeitou participar do De Férias com o Ex.

"Acho que participaria [do No Limite], sim. Tenho vontade", contou o modelo em entrevista à revista Quem. A nova edição do reality show da Globo contará com 18 competidores, todos ex-participantes do BBB.

Questionado sobre possíveis participações em outros programas do gênero, Napolitano disse que cogitaria fazer parte do Power Couple Brasil, da Record, mas rejeitou totalmente a ideia de um possível convite para o reality de pegação da MTV.

"[Eu] faria Power Couple, mas nem solteiro faria o De Férias com o Ex. Tudo depende da dinâmica do programa", detalhou.

Torcida no BBB21

Rejeitado pelo público após o problemático affair com a cantora Gabi Martins dentro do BBB20, Napolitano confessou fazer parte da torcida pela vitória da paraibana Juliette Freire no BBB21

"Muita gente quer saber a opinião dos ex-participantes e acabo comentando muito no Twitter. Gosto da Juliette porque ela consegue se posicionar bem e tem coerência. Também gosto do Gil, acho ele engraçado", disse o modelo, citando o economista Gilberto Nogueira.

O ex-BBB também comentou sobre as constantes mudanças pelas quais passam a visão do público sobre os participantes do reality da Globo. Segundo ele, o programa é cíclico, e o protagonista do início pode não ser o vencedor no final.

"No começo, a Sarah [Andrade] era apontada como grande favorita, mas acabou eliminada. O Fiuk eu achava um pouco incoerente no começo, mas teve tempo e deu a volta por cima. Se tivesse ido para um dos primeiros paredões, talvez rodasse de cara e, agora, já retornou de dois e nem tem tomado votos da casa. Tudo é cíclico por lá", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.