Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LARISSA MARES

Namorada de Maria Casadevall cura pessoas tocando tambor; saiba quem é

Reprodução/Instagram

Maria Casadevall sentada no chão, com as pernas encolhidas, camiseta azul com suspensório e a cabeça raspada

Maria Casadevall raspou a cabeça e vive uma nova fase desde que deixou as novelas da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 8h52

Maria Casadevall assumiu que namora uma mulher há um ano e meio, e a identidade da moça, que era segredo até então, foi revelada. Trata-se de Larissa Mares. Ela é especialista em curar pessoas através de toques de tambor e dá aulas e workshops do instrumento chamado Djembê, originário da Guiné, na África.

Além disso, Larissa também é conhecida como rezadora em rituais do sagrado feminino e festivais pelo país, segundo o jornal Extra. Ela e Maria chegaram a fazer duas lives juntas durante a primeira fase de isolamento da pandemia do coronavírus, em 2020. Em um dos vídeos, a percussionista só tocou ao fundo, e em outro encontro debateu com outras mulheres sobre violência doméstica e feminicídio.

A atriz conheceu a namorada durante um mochilão pela Bahia, e elas começaram o relacionamento a partir daí. Maria revelou o namoro em entrevista à editoria Ela, do jornal O Globo. "Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos", declarou.

Larissa Mares (Reprodução/YouTube)

"Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade para viver o que queria", completou.

A atriz, na época em que fazia novelas e minisséries da Globo, engatou romances com Caio Castro, com quem se casou em 2015, Renato Góes, nos bastidores de Os Dias Eram Assim (2017), e teve um breve affair com Cauã Reymond, seu colega em A Ilha de Ferro (2018).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.