Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIZINHOS

Primeira eliminada do BBB21, Kerline diz que é ignorada por Lucas Penteado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os ex-participantes do BBB Kerline Cardoso e Lucas Penteado conversam sentados no gramado com expressões sérias

Kerline Cardoso em conversa com Lucas Penteado quando eles ainda estavam no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 8h30

Primeira eliminada do BBB21, Kerline Cardoso alegou que é ignorada por Lucas Penteado. A cearense está morando no mesmo prédio que o ator, mas os dois não interagem. "Eu até mandei mensagem para o Lucas no Instagram, mas ele não responde", lamentou a influenciadora digital, que foi uma das primeiras a se desentender com o artista dentro do reality da Globo.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Kerline contou que gostaria de se aproximar de Penteado, mas que não vai forçar nada com o vizinho. "Eu já vi a família dele, e a família dele me viu. Nossas mães são amigas. Mas a gente nunca se encontrou para conversar", confessou a loira.

"Se não for da vontade dele falar comigo, eu também respeito. Na casa, eu nunca forcei nada e não vai ser agora que isso vai acontecer. Estou tranquila", completou a ex-BBB.

Durante o confinamento, a cearense acabou fazendo uma brincadeira com o ator de Malhação - Viva a Diferença (2013) em uma das primeiras festas do programa. Ela o paquerou de mentira, o que culminou em uma série de discussões entre eles e até a acusação de ser racista. 

"Foi difícil eu conseguir compreender. Que bom que obtive força da parte das mulheres. Eu me senti um pouco coagida [pelo Lucas] por ter que escolher alguém para ficar no momento em que eu queria me divertir. Por eu não ter ficado ou por ter brincado, essa postura foi tida como rejeição a ele", ressaltou a eliminada em um paredão contra Sarah Andrade e Rodolffo Matthaus.

"Mas, na minha cabeça, era assim: 'poxa? Não somos iguais? Eu não posso brincar?'. Foi difícil escutar coisas desse tipo porque venho de uma criação livre de preconceitos. Não há tabu em relação a religião, raça, sexualidade... Para mim foi um choque ver esse julgamento. Mas acho que hoje as pessoas conseguem entender melhor", constatou a modelo.

"Saí [do BBB21] bem abalada. Assim que eu deixei a casa, minha família se juntou para comprar a passagem para a minha mãe, e ela me socorreu. Depois, me mudei para São Paulo. Ela também veio para cá com a minha cadela", relembrou.

"Agora estamos firmes e fortes. Aqui começaram a surgir oportunidades no digital. Foi a maneira que eu encontrei de continuar a manter a minha família", finalizou a participante do Big Brother Brasi 21.

View this post on Instagram

A post shared by KERLINE (@kercardoso)

View this post on Instagram

A post shared by KERLINE (@kercardoso)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.