Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIGAÇÃO

Amor de Mãe: Lurdes vira detetive por um dia e descobre que Danilo é Domênico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regina Casé em cena de Amor de Mãe: caracterizada como Lurdes, personagem está de máscar a faz cara de confusão para alguém fora do quadro

Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe: protagonista fez investigação minuciosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 11h28

Lurdes (Regina Casé) bancará a detetive para descobrir o paradeiro de Domênico em Amor de Mãe. A protagonista da novela das nove receberá de Vitória (Taís Araujo) uma lista com o nome de todas as crianças que foram atendidas no hospital do Passeio no ano em que seu filho sumiu. Com a nova informação em mãos, a empregada ligará todos os pontos de sua investigação e se dará conta de que Danilo (Chay Suede) é seu herdeiro. 

A revelação estourará nas mãos da mãe de Érica (Nanda Costa) na próxima terça (23). Dedicada a ajudar Lurdes em sua caçada por Domênico, a mulher de Raul (Murilo Benício) entregará o documento essencial para que a amiga consiga solucionar o mistério. 

Na lista, estarão os nomes de todos os pacientes que deram entrada na instituição de saúde no dia em que a criança foi vendida e dada como morto no lugar de outro menino. A personagem de Regina Casé olhará o registro de todas as crianças com a idade similar à de Domênico e verá que Danilo está na relação. 

Chocada com a descoberta, a veterana ligará os pontos de sua investigação e lembrará que a pessoa que quer esconder o paradeiro do rapaz é um conhecido da família. No começo da segunda fase, a mãe de Magno (Juliano Cazarré) recebeu um e-mail falso sobre o paradeiro de Domênico cheio de informações que só um amigo próximo teria acesso. 

A mãe de Camila (Jéssica Ellen) também se lembrará de que, quando foi ao bar de onde foi disparado a mensagem falsa, encontrou Thelma (Adriana Esteves) na porta do estabelecimento. Assim, a protagonista desvendará o segredo mais obscuro da novela e descobrirá que Danilo é o seu filho que foi vendido pelo pai na infância. 

Amor de Mãe voltou somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo voltará a ter uma reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia de Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.