Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA PRA CASA

Celso Zucatelli recebe alta após dez dias internado com Covid-19: 'É uma batalha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Celso Zucatelli no hospital fazendo o sinal de joia após receber alta

Celso Zucatelli recebeu alta após passar dez dias internado e festejou com a equipe médica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 16h03

Depois de passar dez dias internado com Covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Celso Zucatelli recebeu alta nesta quarta-feira (31) e foi para casa terminar o tratamento da doença. O apresentador de 48 anos festejou muito o fato de ter apresentado evolução e se recuperado bem. "É uma batalha", escreveu ele sobre o período em que esteve na unidade médica.

O jornalista postou vídeos e imagens para registrar o momento em que foi liberado para ir embora do hospital. "Estou emocionado. É uma alegria muito grande poder voltar para casa. É uma batalha esse negócio. Você não sabe o que vai acontecer. A gente não tem ideia. Essa doença é traiçoeira. Só tenho a agradecer muito a Deus", salientou.

"Obrigado, gente amada, por todas as orações, por toda a torcida, por todas as mensagens, por todo o apoio. Foram dez dias no hospital e a alegria de voltar pra casa não tem tamanho", acrescentou o apresentador, que se lembrou de todos que o ajudaram em sua recuperação e deixou agradecimento aos profissionais que cuidaram dele, além dos familiares, amigos e fãs.

Zucatelli, que testou positivo para o coronavírus na semana passada, ainda não tem data para voltar ao trabalho na Record. Ele vai continuar o tratamento em sua casa antes de retornar à emissora.

No começo, o comunicador apresentou poucos sintomas, mas dias depois teve complicações e deu entrada no hospital para equilibrar a saturação. Na unidade médica, apresentou melhora após ser submetido a sessões de fisioterapia respiratória.

"Ainda terei muitos agradecimentos a fazer e sigo na recuperação em casa, muito feliz! Minha família e meus amigos, em oração o tempo todo, a minha gratidão não tem tamanho", concluiu.

Veja a publicação de Celso Zucatelli:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas