Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHA DESILUDIDA

Salve-se Quem Puder: Famosa após sua 'morte', Alexia toma choque de realidade

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco exibe expressão de tristeza em cena como Alexia de Salve-se Quem Puder, novela da Globo

Deborah Secco em cena como Alexia de Salve-se Quem Puder; mocinha 'morta' antes da fama

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 18h01

Alexia/Josimara (Deborah Secco) levará um choque de realidade ao perceber que só ficou famosa após sua falsa morte em Salve-se Quem Puder. A informação do óbito estampará várias revistas de fofoca na novela das sete. Kyra/Cleyde (Vitória Strada) jogará um balde de água fria na amiga ao relatar que ela só está nas capas porque notícia ruim vende mais.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quinta (1º), as mocinhas verão o plano de fugir para São Paulo dar errado. Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) vão impedi-las e as levarão de volta ao sítio em Judas do Norte.

As três, então, acabarão contando aos protetores toda a verdade sobre suas identidades e o crime que presenciaram. "Então, ocê é aquela atriz que morreu. Zezinho do céu, nós tamo hospedando uma estrela da Globo", vai se alegrar a senhora, ao ler uma revista com o rosto da ruiva na capa.

"Não exagera. Que mané estrela o que. Essa aí morreu antes mesmo de fazer sucesso, coitada", debochará o personagem de João Baldasserini. "Mas eu ia fazer muito sucesso, tá? Eu sou talentosa, canto bem. Aliás, fiz um teste maravilhoso. E, se eu não tivesse todo esse potencial a minha morte trágica, não ia estar em todas as capas", rebaterá a prima de Alan (Thiago Fragoso).

A decoradora dará risada do entusiasmo da amiga e soltará: "Todo mundo sabe que só virou capa porque notícia ruim vende, né?". "Kyra, não fala assim", repreenderá Luna/Fiona (Juliana Paiva).

Ermelinda lê notícia sobre 'morte' de Alexia

"Não, mas é isso mesmo. Pode acabar comigo, pode destruir minha autoestima, pode me humilhar... Já perdi meu maior sonho, que era fazer minha novela. Agora me transformaram nessa Josimara, colocaram esse cabelo horroroso", reclamará Alexia.

Kyra e Luna vão tentar consolar a amiga. "Você tem que saber superar as adversidades. Olha pra mim. Eu tô chorando porque tô longe do meu noivo? Não", dirá a amada de Rafael (Bruno Ferrari).

No entanto, a mocinha atrapalhada perceberá que ela poderia estar realizando o sonho de se casar e construir uma família. Ela, então, vai se entristecer. "Vocês duas são completamente malucas, pelo amor de Deus", afirmará a mexicana.

A filha de Mário (Murilo Rosa) vai questionar como fica a situação das três depois de os protetores saberem toda a verdade. "Todo esse bafafá só aconteceu porque alguém aí se apaixonou por um assassino", disparará o caipira. "Para você também com esse nhe-nhe-nhem. Já não basta a Kyra me culpando o tempo todo por causa disso", responderá a atriz.

"Vocês quebraram todas as regras. Fugiram, contaram a vida todinha do cês. Agora já era, eu vou ter que contar tudinho pra Polícia Federal. E vocês vão ser expulsas do programa de proteção [a testemunhas]", decretará Zezinho.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela de Daniel Ortiz. O público verá a reprise do que foi ao ar em 2020 até 17 de maio, quando entrarão no ar os capítulos inéditos do folhetim.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.