Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEQUE NA MÃO

Em A Vida da Gente, Jonas dobra a proposta pelo esperma do irmão: 'Muito dinheiro'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Betti, com sorriso no rosto, em cena como Jonas em A Vida da Gente

Jonas (Paulo Betti fará uma proposta milionária ao irmão em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 17h00

Em A Vida da Gente, Jonas (Paulo Betti) dobrará o valor da proposta que fez a Lourenço (Leonardo Medeiros) para comprar seu sêmen. O advogado quer o esperma do irmão para realizar o sonho de sua mulher, que insiste em ter um filho. "Muito dinheiro", avisará o marido de Cris (Regiane Alves) ao oferecer R$ 1 milhão ao professor na novela das seis.

Jonas decidirá melhorar a quantia ao ver o impasse do parente. "Então, Jonas, será que dá pra você ir direto ao ponto? Eu quero ir pra casa, tomar um banho, pedirá o personagem de Leonardo Medeiros. "Eu compreendo. Bem, nesse último mês, eu não pensei em outra coisa a não ser na proposta que fiz pra você", esclarecerá o advogado.

"É, uma proposta bizarra", observará o professor na cena que irá ao ar no próximo dia 9. "É, sim, claro. Bizarra. Talvez eu tenha avaliado mal a situação, talvez eu tenha me precipitado. É uma proposta muito delicada. É que tem muita coisa em jogo nessa situação", começará a falar o ex-marido de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

"Enfim, para encurtar essa longa história, eu considero a contrapartida que eu fiz para esse acordo, ela precisaria ser mais justa. Ou pelo menos, realmente mais vantajosa pra você. Ou, enfim, a altura de tudo que está em jogo", tentará negociar Jonas.

Lourenço não entenderá e dirá que está ainda mais confuso com tudo que o pai de Rodrigo (Rafael Cardoso) terá acabado de falar. "É simples, em função de tudo que está envolvido, eu considero justo e oportuno dobrar a proposta", explicará o marido de Cris.

Lourenço se surpreenderá com valor do cheque

"Como assim dobrar? Você tá falando de dinheiro?", questionará o marido de Celina (Leona Cavalli). "Muito dinheiro para ser mais exato", concordará Jonas. Em seguida, ele entregará ao irmão um cheque no valor de R$ 1 milhão. 

"Um valor redondo, que pode dar a importância de um acordo que seja favorável pra você e também seja benéfico pra mim", detalhará o personagem de Paulo Betti. "Pra ser franco, eu tô chocado", falará Lourenço, gaguejando.

"Quero que você segure esse cheque, sinta o peso desse valor, do que ele pode representar na sua vida. As facilidades que ele pode te trazer, os transtornos que ele pode ajudar você a resolver", incentivará o homem.

Para finalizar a negociação, o pai de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) atiçará um pouco mais o irmão. "Leve esse cheque para casa, sonhe com ele. Pra mim, na medida que você depositar esse cheque, vou entender que nosso acordo está selado. Agora, não se constranja, se em 24 horas esse dinheiro não sair da minha conta, vou entender que você desistiu do nosso trato e mando cancelar o cheque", concluirá Jonas.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.