Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA DE LÁBIA

Amor de Mãe: Após atirar em Lurdes, Thelma se faz de sonsa e engana Camila

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adriana Esteves caracterizada como Thelma em Amor de Mãe: atriz olha com choque para alguém fora do quadro

Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe; vilã mostrará que também sabe ser sonsa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 12h18

Após atirar em Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) mostrará seu lado sonso em Amor de Mãe. Com o sequestro da protagonista da novela das nove concluído, a comerciante voltará para casa e não dará pistas sobre o paradeiro da nordestina. Camila (Jéssica Ellen) se preocupará com o sumiço da mãe, mas não desconfiará que a vilã está por trás do desaparecimento.

A irmã de Sinésio (Julio Andrade) mostrará todo seu poder de persuasão nos próximos capítulos da trama de Manuela Dias. Logo após enjaular a mãe de Érica (Nanda Costa) em um casebre, ela voltará para casa sem dar sinais de que acabou de cometer um crime gravíssimo e mentirá na cara dura.

A aliada de Álvaro (Irandhir Santos) encontrará a professora preocupada. "Dona Thelma, a minha mãe sumiu!", dirá a mulher de Danilo (Chay Suede), com o intuito de acionar a polícia. "Sumiu como?", responderá a dona da Tasca do Passeio, completamente dissimulada. 

Sem imaginar que a mãe adotiva sequestrou a babá, o personagem de Chay Suede relatará que Lurdes iria visitar o casal em casa logo após Caio receber alta do hospital. Porém, a nordestina não deu notícias.

"Ué, que estranho... Ela tava louca pra ver o Caio depois da cirurgia", completará a amiga de Durval (Enrique Diaz), com frieza. Assim, o casal não perceberá que a mulher arquitetou um plano maligno para se livrar da amiga.

Lurdes será baleada por Thelma 

Memórias sujas

Sozinha no quarto, a assassina de Jane (Isabel Teixeira) dará uma pista ao público sobre o que realmente aconteceu no cativeiro onde levou a empregada.

Ela se lembrará do momento em que tentou barganhar com a personagem de Regina Casé para que ela não contasse para Danilo que ele é Domênico, seu filho roubado na infância.

Com a negativa da protagonista, a comerciante apontou uma arma para a amiga e elas se engalfinharam em uma batalha pelo revólver. Assim, o telespectador finalmente entenderá que Lurdes foi baleada por Thelma. A babá ficará completamente à mercê da psicopata da novela das nove.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.