Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRADA NO CÃO

Amor de Mãe: Lurdes descobre 'demônio' dentro de Thelma e vira bicho; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regina Casé em cena de Amor de Mãe: caracterizada como Lurdes, personagem faz cara de confusão para alguém fora do quadro

Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe: briga de gigantes nos próximos capítulos

Lurdes (Regina Casé) finalmente descobrirá que Thelma (Adriana Esteves) é o capeta em Amor de Mãe. Após ser sequestrada pela comerciante, a protagonista da novela das nove se dará conta de que sua amiga é capaz de cometer atrocidades para evitar que Danilo (Chay Suede) saiba que é Domênico. A nordestina não baixará sua guarda e virará um bicho ao deixar seu instinto de sobrevivência aflorar.

A mãe de Camila (Jéssica Ellen) verá a verdadeira face da dona do restaurante Tasca do Passeio nos próximos capítulos da trama de Manuela Dias. Com medo de que a ex-babá conte ao chef que ele é seu filho, a assassina de Jane (Isabel Teixeira) vai manter a própria amiga em cárcere privado. 

Após a irmã de Sinésio (Julio Andrada) dar uma desculpa esfarrapada para conseguir tirar a mãe de Ryan (Thiago Martins) de casa,  Lurdes virará sua refém. A empresária mentiu ao dizer que pensa em comprar um lugar para que toda a família more junto.

A avó de Brenda (Clara Galinari) percebeu que se meteu em uma presepada só depois que estava lá. Thelma vai pretender acorrentá-la no casebre.

De início, a personagem de Adriana Esteves não mostrou seu lado sombrio e implorou para que Lurdes contasse a verdade para Danilo apenas depois que a ela morresse. Mas a nordestina não se comoveu com a história e afirmou que vai dizer tudo ao rapaz o mais rápido possível.

Tudo ou nada

Na conversa, Thelma confessou que está disposta a fazer o que for preciso para não perder o personagem de Chay Suede e deixou claro que já foi capaz de matar para esconder o segredo da identidade do jovem.

O sofrimento da mãe de Érica (Nanda Costa) durará bastante. Trancafiada em um cativeiro e com sua morte forjada pela vilã, a personagem de Regina Casé finalmente entenderá que Thelma é um lobo em pele de cordeiro e que ela virou um "bicho numa jaula".

Haverá um salto no tempo na trama, dois meses se passarão até o público ver como a ex-babá irá se livrar das garras da vilã para finalmente revelar a Danilo que ele é seu filho. 

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.