Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CÁSSIA SANCHES

Adália em Gênesis, atriz defende feminista que corre atrás de 'boy lixo'; saiba por quê

REPRODUÇÃO/RECORD

Cássia Sanches em cena de Gênesis: caracterizada como Adália, atriz olha como curiosidade alguém fora do quadro

Adália (Cássia Sanches) em cena de Gênesis: atriz vive jovem feminista no meio da antiguidade

Intérprete da moderninha Adália em Gênesis, Cássia Sanches defende o relacionamento da moça com o "boy lixo" Naor (Daniel Blanco). Na fase de Ur dos Caldeus, a personagem mostra ser feminista mas, ao mesmo tempo, corre atrás de um homem que não lhe dá tanto valor. Apesar da situação contraditória, a atriz vê a aproximação do casal com bons olhos.

"O que eu posso adiantar nesse romance é que eles se ajudam a chegar em um lugar mais maduro. Acho o crescimento dos dois muito bacana", adianta a jovem em entrevista ao Notícias da TV. 

Na novela da Record, Naor é o filho do casamento de Terá (Angelo Paes Leme) com Nadi (Camila Rodrigues) e sofre por ser herdeiro do segundo enlace do protagonista da quarta fase do folhetim. Essa sensação de "não pertencimento" fez com que o rapaz se tornasse problemático.

A atriz explica que, por conta da trama, é muito abordada pelo público feminino que rejeita a relação. Segundo Cássia, as espectadoras querem que a irmã de Sarai (Laryssa Ayres) seja feliz com um homem menos rebelde.

"Elas torcem muito pela Adália, porque obviamente enxergam o Naor como 'boy lixo'. Ela, de certa forma, está perdida também ali na juventude. Além da riqueza, ela também quer ser amada. E ele também está perdido nos impulsos. Tento humanizar ao máximo", completa.

Feminista na antiguidade?

Mesmo com a relação de "cão e gato" com o personagem de Daniel Blanco, Adália brilha em cena ao destoar do comportamento feminino da época. A filha de Iafa (Thais Belchior) não tem medo de dizer o que quer e assume suas vontades para quem quiser ouvir em Ur dos Caldeus. 

"Acho que Adália é um tanto feminista. Ela é muito segura das vontades dela. Ela pensa no status, mas segue mais os impulsos que sente. Acho que ela é uma mulher de mais sentimentos. E com isso, vai de cabeça", conta a atriz.

Cássia também revela que, logo ao descobrir que viveria Adália, se sentiu insegura por interpretar uma personagem diferente dos outros moradores de Ur dos Caldeus.

Para se livrar desse sentimento, a atriz confiou em suas experiências anteriores em novelas bíblicas e se apegou ao trabalho dos preparadores de elenco. A intérprete disse que a tática ajudou e que ela foi bem recebida pelos espectadores do folhetim da Record.  

"A primeira coisa que eu fiz foi abrir o Twitter para saber o que eles estavam falando. O pessoal adora comentar em tempo real, e eu tava ali ligada. O público gosta muito disso, de ver algo diferente. Então, esse destoo foi bem recebido. Era meu maior nervosismo", confessa ela.

REPRODUÇÃO e EDU MORAES/RECORD

Cássia Sanches e Carla Marins como Adália

Passagem de bastão

Nesta segunda (29) começa Abraão, a quinta fase de Gênesis. Assim, o tempo em Ur dos Caldeus avançará, e Cássia Sanches se despedirá de Adália. A atriz Carla Marins assume o papel da personagem na vida adulta.

Por conta da pandemia, as duas colegas de trabalho não puderam se encontrar pessoalmente para trocarem figurinhas sobre a jovem rebelde. Porém, a tecnologia pôde ajudar neste encontro, e as atrizes dividiram entre si suas percepções sobre a construção do papel. 

"Ela tem uma visão muito parecida com a minha. A gente conseguiu trocar sobre como a juventude de Adália vai impactar no futuro, vai ser bem construída e muito bonita. [As decisões] Vão acompanhá-la para sempre, em pequenas e grandes ações", finaliza Cássia, dando uma pequena dica de o que vem por aí no folhetim bíblico. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.