Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CÁSSIA SANCHES

Adália em Gênesis, atriz defende feminista que corre atrás de 'boy lixo'; saiba por quê

REPRODUÇÃO/RECORD

Cássia Sanches em cena de Gênesis: caracterizada como Adália, atriz olha como curiosidade alguém fora do quadro

Adália (Cássia Sanches) em cena de Gênesis: atriz vive jovem feminista no meio da antiguidade

Intérprete da moderninha Adália em Gênesis, Cássia Sanches defende o relacionamento da moça com o "boy lixo" Naor (Daniel Blanco). Na fase de Ur dos Caldeus, a personagem mostra ser feminista mas, ao mesmo tempo, corre atrás de um homem que não lhe dá tanto valor. Apesar da situação contraditória, a atriz vê a aproximação do casal com bons olhos.

"O que eu posso adiantar nesse romance é que eles se ajudam a chegar em um lugar mais maduro. Acho o crescimento dos dois muito bacana", adianta a jovem em entrevista ao Notícias da TV. 

Na novela da Record, Naor é o filho do casamento de Terá (Angelo Paes Leme) com Nadi (Camila Rodrigues) e sofre por ser herdeiro do segundo enlace do protagonista da quarta fase do folhetim. Essa sensação de "não pertencimento" fez com que o rapaz se tornasse problemático.

A atriz explica que, por conta da trama, é muito abordada pelo público feminino que rejeita a relação. Segundo Cássia, as espectadoras querem que a irmã de Sarai (Laryssa Ayres) seja feliz com um homem menos rebelde.

"Elas torcem muito pela Adália, porque obviamente enxergam o Naor como 'boy lixo'. Ela, de certa forma, está perdida também ali na juventude. Além da riqueza, ela também quer ser amada. E ele também está perdido nos impulsos. Tento humanizar ao máximo", completa.

Feminista na antiguidade?

Mesmo com a relação de "cão e gato" com o personagem de Daniel Blanco, Adália brilha em cena ao destoar do comportamento feminino da época. A filha de Iafa (Thais Belchior) não tem medo de dizer o que quer e assume suas vontades para quem quiser ouvir em Ur dos Caldeus. 

"Acho que Adália é um tanto feminista. Ela é muito segura das vontades dela. Ela pensa no status, mas segue mais os impulsos que sente. Acho que ela é uma mulher de mais sentimentos. E com isso, vai de cabeça", conta a atriz.

Cássia também revela que, logo ao descobrir que viveria Adália, se sentiu insegura por interpretar uma personagem diferente dos outros moradores de Ur dos Caldeus.

Para se livrar desse sentimento, a atriz confiou em suas experiências anteriores em novelas bíblicas e se apegou ao trabalho dos preparadores de elenco. A intérprete disse que a tática ajudou e que ela foi bem recebida pelos espectadores do folhetim da Record.  

"A primeira coisa que eu fiz foi abrir o Twitter para saber o que eles estavam falando. O pessoal adora comentar em tempo real, e eu tava ali ligada. O público gosta muito disso, de ver algo diferente. Então, esse destoo foi bem recebido. Era meu maior nervosismo", confessa ela.

REPRODUÇÃO e EDU MORAES/RECORD

Cássia Sanches e Carla Marins como Adália

Passagem de bastão

Nesta segunda (29) começa Abraão, a quinta fase de Gênesis. Assim, o tempo em Ur dos Caldeus avançará, e Cássia Sanches se despedirá de Adália. A atriz Carla Marins assume o papel da personagem na vida adulta.

Por conta da pandemia, as duas colegas de trabalho não puderam se encontrar pessoalmente para trocarem figurinhas sobre a jovem rebelde. Porém, a tecnologia pôde ajudar neste encontro, e as atrizes dividiram entre si suas percepções sobre a construção do papel. 

"Ela tem uma visão muito parecida com a minha. A gente conseguiu trocar sobre como a juventude de Adália vai impactar no futuro, vai ser bem construída e muito bonita. [As decisões] Vão acompanhá-la para sempre, em pequenas e grandes ações", finaliza Cássia, dando uma pequena dica de o que vem por aí no folhetim bíblico. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 27 a 29 de outubro

Quarta, 27/10 (Capítulo 202) 
Kaires tem dois encontros inesperados na cidade. Sheshi implora pelo perdão de Kamesha. José tem um impasse com Asenate. Neferíades tenta sobreviver nas ruas. José recebe uma notícia emocionante.   Quinta, 28/10 (Capítulo 203) 
Sheshi se despede ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas