Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM JUDAS DO NORTE

Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna entram no túnel do tempo e sofrem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vitória Strada grava ao lado de Juliana Paiva e Deborah Secco, as três com expressões de preocupação e tristeza em Salve-se Quem Puder

Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) sofrerão em estadia provisória

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 4h00

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) entrarão em um "túnel do tempo" em Salve-se Quem Puder. As três sofrerão horrores ao trocarem de identidade e de visual com o intuito de proteger suas vidas e as de seus familiares dos assassinos de Vitório (Ailton Graça) na novela das sete da Globo.

Em cena que vai ao ar neste sábado (27), as protagonistas serão levadas por Ivo (Ricardo Duque), agente da Polícia Federal, até um sítio na fictícia cidade de Judas do Norte. "O estilo é meio rústico", dirá Luna ao se deparar com a casa. Kyra afirmará que, na verdade, a residência está "caindo aos pedaços". O homem assegurará que a família que as receberá é a mais receptiva do programa de proteção a testemunhas.

Em uma carroça, Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) se aproximarão das moças, e uma galinha pulará das mãos da mulher para as da noiva de Rafael (Bruno Ferrari). A responsável pelas garotas pedirá desculpas pela agitação do bicho. "Parece que sabe que hoje ela vem pro jantar. Ensopada e com batata", acrescentará a anfitriã.

"A senhora disse que vai matar a bichinha?", perguntará Luna, assustada. Alexia completará dizendo que, na cidade grande, não é costume "fazer amizade com o jantar".

Depois da confusão inicial, os dois se apresentarão às garotas. "Você deve ser a Josimara, o Ivo falou que tinha a mais fortinha delas", dedurará Zezinho. Alexia se incomodará com o comentário do policial, que a descreveu como a gorda da turma. "Não fica brava, é que ele comentou que duas eram bem magrelinhas e outra malhada", continuará o homem chucro. 

Mocinhas irão para sítio em Judas do Norte

Em uma conversa particular das testemunhas com Ivo, elas demostrarão preocupação com o despreparo da dupla. "Acreditem, vocês estão seguras. O Zezinho está apto a proteger vocês de qualquer perigo. Quem recebe as pessoas do programa recebe treinamento especial", assegurará o oficial.

Preocupada com a casa, Kyra vai delcarar que o lugar está "caindo aos pedaços". Luna pedirá para que elas deem uma chance. Logo depois, Ermelinda verá que uma telha está prestes a cair na cabeça de Alexia e a empurrará no chão. "Eita, mãe. Esqueci de consertar o telhado", dirá Zezinho. 

Na área interna da casa, elas reclamarão da televisão velha, de tubo, da falta de ar-condicionado e descobrirão que só será possível acessar a internet por um único computador que fica em uma cafeteria localizada na praça central de Judas do Norte.

"Quanto menos contato vocês tiverem com o mundo externo, melhor", afirmará Ivo. Ele pedirá segredo sobre o nome e o acontecimento que presenciaram até que o caso do juiz Vitório seja solucionado.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela de Daniel Ortiz. O público verá a reprise do que foi ao ar em 2020 até 17 de maio, quando entrarão no ar os capítulos inéditos do folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.