Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOR SE AFASTAR

Amor de Mãe: Apaixonada por Davi, Érica rompe parceria com Verena e faz alerta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nanda Costa, com uma blusa vermelha, em cena como Érica em Amor de Mãe

Érica (Nanda Costa) deixará de ser empresária de cantora por causa do namorado em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 7h10

Apaixonada por Davi (Vladimir Brichta), Érica (Nanda Costa) irá romper sua parceria com Verena (Maria) em Amor de Mãe. A nova conquista do ambientalista se afastará da cantora por causa da rivalidade dele com Álvaro (Irandhir Santos). Antes de dar as costas para a artista, a filha de Lurdes (Regina Casé) alertará que o mau-caráter usa o nome da mulher para negócios ilegais na novela das nove da Globo.

O envolvimento de Érica com Davi afetará diretamente a vida de Verena na trama de Manuela Dias. Com a rivalidade dos parceiros, a personagem de Nanda Costa se demitirá do cargo de empresária da cantora.

Segundo a colunista Carla Bitterncourt, Érica dirá que não tem como ela, namorada de Davi, ser empresária da mulher de Álvaro, com quem seu parceiro bate de frente. Arrasada, Verena perguntará se foi o homem que pediu que elas se afastassem, mas Érica afirmará que ele nunca pediria isso e que a decisão partiu dela.

Antes de se afastar de vez da artista, a filha de Lurdes aproveitará para alertá-la de que o condomínio que o empresário está construindo em uma área de preservação ambiental está no nome dela.

Verena levará um susto e admitirá que assinou alguns papéis para o marido sem ler. A personagem de Nanda Costa, então, contará para a amiga que Álvaro usa o nome dela para cometer ilegalidades e que pode sobrar para ela pagar pelos crimes do vilão.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.