Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVANCHE

Amor de Mãe: Davi obriga Álvaro a perder milhões e paga conta com próprio sangue

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Vladimir Brichta e Irandhir Santos em cena de Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Davi (Vladimir Brichta) e Álvaro (Irandhir Santos) em cena de Amor de Mãe; ativista sofrerá atentado

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 20h00

Davi (Vladimir Brichta) conseguirá embargar a obra de um superempreendimento de Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. No entanto, ao fazer o empresário perder milhões, ele pagará um preço alto na novela das nove. Belizário (Tuca Andrade) dará um tiro no novo namorado de Érica (Nanda Costa), que ficará entre a vida e a morte. 

O pai da filha de Vitória (Taís Araujo) deixou claro que está de olho na construção do Condomínio da Floresta desde o início da fase final do folhetim de Manuela Dias. O ambientalista sabe que a obra é feita em um terreno de preservação e poderá afetar a fauna e flora caso não seja paralisado. 

O pai de Benjamin (Guilherme Hamacek) já começou a se mobilizar contra o empreendimento antes mesmo de saber que o negócio é do meio-irmão de Betina (Isis Valverde). Ele fez um protesto em suas redes sociais pedindo o embargo do condomínio e recebeu um recado nada amistoso de Álvaro.

O chefão de Lucas (Nando Brandão) pediu que Belizário deixasse um caixão com nome de Davi na porta de sua ONG. Porém, a ameaça não botou medo no ativista, e ele continua a se posicionar contra a construção irregular. 

Como foi mostrado no capítulo de segunda (22), Davi descobriu que o negócio é encabeçado pelo ex-presidente da PWA, e Verena (Maria) apareceu assinando todas as documentações de responsabilidade da obra. Ela é "laranja" do marido.

Revoltado, o pai da bebê Sofia voltará a protestar contra o condomínio até o projeto ser embargado. O imbróglio deixará o aliado de Thelma (Adriana Esteves) irritado, e ele "pedirá a cabeça" do ambientalista no capítulo previsto para ir ao na próxima quarta (31).

Tarde demais 

Ciente de quem realmente manda no negócio, a investigadora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) desconfiará de que Álvaro se vingará e pedirá que Davi tome muito cuidado.

Érica engrossará o coro e implorará para que o namorado mude de cidade. Contrariado, o personagem de Vladimir Brichta entenderá que esse é o que tem de fazer. Porém, sua decisão será tardia. 

O ex-PM obedecerá às ordens do patrão e dará um tiro em Davi. O ferimento deixará o rapaz à beira da morte. Ele será hospitalizado com um quadro gravíssimo de saúde e ficará em coma. 

Amor de Mãe voltou neste mês ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.