Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO DE MÃE

Além da ilusão: Morte trágica de Elisa ganha ar sobrenatural; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Larissa Manoela como Elisa em primeiro plano, e Sofia Budke como Isadora logo atrás, em cena de Além da Ilusão

Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke) em Além da Ilusão: tragédia vai separar irmãs

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2022 - 18h20

O destino trágico de Elisa (Larissa Manoela) ganhará contornos sobrenaturais em Além da Ilusão. Violeta (Malu Galli) levará ao pé da letra a máxima de que "coração de mãe não se engana" ao sentir uma pontada no peito no exato momento em que a filha estará prestes a morrer --e com um tiro disparado por Matias (Antonio Calloni) na novela das seis da Globo.

A mãe de Isadora (Sofia Budke) deixou a família em Poços de Caldas, no interior de Minas Gerais, ao receber um telegrama de Heloísa (Paloma Duarte). Ela chamou a irmã até a fazenda da família em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, não só porque Afonso (Lima Duarte) está à beira da morte.

A personagem de Paloma Duarte também quer convencer a parente a vender a parte dela nas terras para Eugênio (Marcello Novaes). Se Violeta já não tem cabeça para fazer negócio com o pai aos últimos suspiros, ela perderá o juízo de vez com um telegrama que chegará nas cenas que serão exibidas a partir deste sábado (5).

Mesmo antes de colocar as mãos na correspondência, a dondoca sentirá um arrepio na espinha. Ela, porém, não imaginaria nem em seus piores pesadelos que Elisa estaria correndo um sério risco, e pior, nas mãos do próprio pai.

Afinal, Matias não desistirá tão fácil de separar a filha favorita de Davi (Rafael Vitti). Depois de tentar suborná-lo e falhar miseravelmente, o juiz apontará um revólver para o ilusionista para assustá-lo.

A atriz Malu Galli caracterizada como Violeta em cena de Além da Ilusão

Violeta (Malu Galli) na novela das seis

O mágico, entretanto, enfrentará o antagonista interpretado por Antonio Calloni para viver o romance, ainda que proibido, com Elisa. Em meio à discussão, o magistrado apertará o gatilho e, por acidente, atingirá a primogênita em cheio na cabeça --em uma morte tão violenta que o fará perder o juízo.

Atônito, o patriarca usará a sua influência para alterar os laudos e jogar a culpa no colo de Davi. Ele, inclusive, vai fazer a caveira do prestidigitador na mensagem que enviará para Violeta do outro lado do país.

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa. Davi será condenado injustamente pela morte da amada. 

Dez anos depois, o ilusionista reencontrará Isadora, interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela cunhada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.