Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO AHMED

Ex-Rebelde fica cabeludo e perde oito quilos para viver príncipe em Reis

RECORD/BLAD MENEGHEL

Bruno Ahmed grava cena com expressão séria, como Alemér, em foto de divulgação da novela Reis

Bruno Ahmed emagreceu e colocou megahair para incorporar o príncipe Alemér em Reis, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2022 - 16h20

Bruno Ahmed viverá o príncipe Alemér na novela Reis, a nova superprodução da Record. O ator passou por um complexo processo de preparação física. Ele colocou megahair e emagreceu oito quilos para incorporar o filho caçula dos reis Guedór (Anselmo Vasconcelos) e Anainér (Silvia Pfeifer).

Sua estreia na Record foi em 2011, como Beto na novela Rebelde. Desde então, o ator ganhou destaque em personagens como Quenaz em Os Dez Mandamentos (2016), David em Jezabel (2019) e Caleb em Gênesis (2021). Para seu sétimo trabalho na emissora, Bruno demonstra otimismo e diz acreditar que a novela agradará o público.

Bonito e com porte atlético, Alemér é visto como o mais cativante dos quatro irmãos. Bom soldado, sempre consegue o que quer, principalmente por usar sua posição privilegiada para conquistar regalias.

"Foi uma supressa muito boa o convite para o Alemér. Quando soube que era um príncipe, guerreiro, que luta de espada e monta a cavalo, eu senti que precisava preparar meu corpo para esse novo personagem, para aguentar todo o ritmo de filmagem e preparação e ficar ainda mais no perfil do personagem", disse o ator em comunicado enviado à imprensa pela Record.

Ele contou ainda como foi o processo para perder oito quilos em pouco mais de dois meses. "Para essa mudança física, eu fui numa médica endócrina, num nutricionista, intensifiquei os treinos com personal e o pilates. Senti algumas dores musculares por conta dos treinos de espada, lança, montaria, junto com academia. Estou muito feliz com o resultado e sigo mantendo com o acompanhamento dos profissionais."

Além do corpo, o ator também precisou mudar o cabelo e aplicou megahair. "Colocar o cabelo foi uma aventura, quase 12 horas de processo. Quando finalizamos eu era outra pessoa. O cabelo grande te dá uma sensação diferente. Nos primeiros dias incomoda. Você tem que se entender com ele, como ajeitar, como prender. Para dormir incomoda um pouquinho até achar uma posição, mas depois que ele assenta, te dá poder."

A trama está prevista para estrear em breve, sem data confirmada ainda pela emissora, e será dividida em fases. A direção-geral é de Juan Pablo Pires e escrita por Raphaela Castro. A novela abordará a transformação do governo de Israel, dos juízes à monarquia.

A primeira fase terá 19 capítulos e será protagonizada por Branca Messina e Fernando Pavão, que gravam suas cenas desde novembro de 2021

Também estão escalados Marcos Winter, Juliano Laham, Giselle Tigre, Igor Cotrim, Vanessa Bueno, Alex Moreno, Arianne Botelho, Bruno Franklin, Daniel Blanco, Débora Sartori e Duda Nagle. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 25/4 a 7/5

Quinta, 25/4 (Capítulo 298)
A caminho de Jerusalém, Salomão é pego de surpresa por uma pessoa peculiar. No palácio, Nebset é atormentada por suas preocupações. Sexta, 26/4 (Capítulo 299)
Em meio a um banquete real, Salomão recebe um presente muito ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.