Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 7

Tragédia em Além da Ilusão: Controlador, Matias mata Elisa e culpa Davi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Calloni está em cena como Matias de Além de Ilusão; ele aparenta desespero

Matias (Antonio Calloni) matará a filha Elisa (Larissa Manoela) na novela Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 10h44

Além da Ilusão terá uma tragédia familiar em sua primeira fase. O controlador Matias (Antonio Calloni) matará a filha Elisa (Larissa Manoela) por engano ao tentar assassinar o namorado dela, o mágico Davi (Rafael Vitti). No entanto, ele culpará o mocinho pelo crime na novela das seis da Globo. 

Na trama que estreia no dia 7 de fevereiro, o juiz autoritário vivido por Calloni não aceitará o romance da primogênita com o mágico de rua, que ele considerará golpista apenas por ser um rapaz humilde. 

Certo dia, a protagonista vivida por Larissa Manoela sairá escondida para encontrar seu grande amor. Quando Matias descobrir sobre a fuga, ele ficará irado, irá atrás da herdeira na pensão onde o genro vive e dará o flagra no casal. 

Fora de si, o magistrado arrastará a filha de volta para o hotel onde a família estará hospedada em Minas Gerais e a deixará trancada no quarto. O crápula pegará uma arma e voltará à pensão para se resolver com Davi, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo

O que o vilão não imaginará é que Elisa fugirá do hotel com a ajuda da irmã caçula, Isadora (Sofia Budke), e retornará para a pensão. Pai, filha e genro terão uma discussão acalorada, e Matias apontará a arma para o mágico. Por causa da artrose, o seu joelho vai falhar no momento do tiro, e ele acertará a filha, que morrerá na hora. 

Com a lei ao seu lado, o juiz colocará a culpa em Davi, que será preso e passará anos na cadeia até conseguir fugir. Haverá uma passagem de tempo de dez anos, e o mágico conhecerá Isadora (Larissa Manoela), a irmã de seu grande amor. Ele, então, viverá um triângulo amoroso com a ex-cunhada e Joaquim (Danilo Mesquista).

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.