Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NETA ROUBADA

Além da Ilusão: Prestes a morrer, Afonso faz confissão grave a Heloísa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lima Duarte em cena de Além da Ilusão: ator está na cama e olha com preocupação para alguém fora do quadro

Afonso (Lima Duarte) tentará revelar sobre paradeiro da filha de Heloísa (Paloma Duarte)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 12h25

Gravemente doente, Afonso (Lima Duarte) tentará se livrar dos próprios demônios antes de morrer em Além da Ilusão. No passado, o poderoso proibiu que Heloísa (Paloma Duarte) ficasse com a própria filha por ser solteira e arrancou a bebê dos seus braços. O homem, no entanto, sempre soube do paradeiro da neta e tentará contar seu segredo na novela das seis da Globo. 

O veterano estará prestes a se redimir no capítulo desta quinta (10)de acordo com o portal Arteblitz. Em seu leito de morte, o coronel dirá ao padre Romeu (Emiliano Queiroz) que entregou a filha de Heloísa à adoção. "Mas o que eu preciso confessar é que... Eu sei onde ela está, padre", arrematará.

Comovido, o pároco pedirá que o dono do engenho finalmente se liberte deste fardo: "O Senhor Deus está vendo o que faz, redima-se com Heloísa. É uma mulher tão generosa, não merece passar o resto da vida com essa dor", dirá. 

Mais tarde, o acamado pedirá para ver a filha caçula e lembrará o momento do parto da neta. O público também verá um flashback da personagem vivida por Paloma Duarte com um bebê nos braços.

No tempo presente, Afonso explicará que se arrependeu muito de ter sumido com a criança e que descontou sua frustração na bebida durante todos esses os anos para se esquecer da maldade. "Não vê o quanto isso ainda me machuca?", dirá a mulher, sobre a lembrança do pai. 

O dono do engenho responderá que também se arrepende do ato, mas Heloísa não acreditará. Ela terá certeza de que ele procura por seu perdão para ir embora em paz. Afonso, então, revelará que sabe o qual é o paradeiro da menina.

"Sempre soube onde ela está", confessará o idoso. A costureira tomará um susto com a descoberta: "A minha filha? Que você jurou uma vida inteira que não sabia onde estava?", gritará. 

Antes de falar, o personagem vivido por Lima Duarte começará a tossir bastante e desmaiará ali mesmo. "Não! Papai? Papai, abre os olhos! Fala pra mim! Onde está a minha filha? Fala! Acorda, pelo amor de Deus! Onde está a menina?", questionará Heloísa, bastante emocionada. 

Em seguida, Violeta (Malu Galli) e o médico entrarão no quarto. O especialista, então, constatará que Afonso acabou de morrer. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.