Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA TENSA

Além da Ilusão: Afonso leva segredo para o túmulo e faz Heloísa surtar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Lima Duarte surge sobre cama em cena de Além da Ilusão

Afonso (Lima Duarte) chocará a filha ao revelar um segredo cabeludo em Além da Ilusão, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2022 - 16h20

Heloísa (Paloma Duarte) entrará em pânico em Além da Ilusão. A mulher ouvirá do pai, Afonso (Lima Duarte), que ele sabe onde está a filha dela, que ele deu para ser adotada ainda recém-nascida. Entretanto, pouco antes de revelar o paradeiro da neta, o veterano morrerá e levará o segredo para o túmulo na novela das seis da Globo.

No próximos capítulos do folhetim, o coronel se confessará com o padre Romeu (Emiliano Queiroz). "O que eu preciso confessar é que... Eu sei onde ela [filha de Heloísa] está, padre", dirá o dono do engenho. "O senhor Deus está vendo o que faz, redima-se com Heloísa. É uma mulher tão generosa, não merece passar o resto da vida com essa dor", rebaterá o religioso.

Mais tarde, ele chamará a personagem de Paloma Duarte para uma conversa. "Te chamei aqui para pedir perdão, minha filha", afirmará o poderoso. Heloísa ficará muito emocionada com as palavras e pedirá que o pai descanse.

Porém, ao relembrar a história do que o pai fez no passado, ela rapidamente ficará triste mais uma vez. "Não vê o quanto isso ainda me machuca? Quer meu perdão para morrer em paz? Desculpa, mas não vai ter", disparará.

Então, Afonso detonará a bomba: "Eu sei... Eu sempre soube...sempre soube onde ela está". Ao ouvir as palavras do coronel, Heloísa ficará desesperada e gritará para que ele abra todo o jogo. Antes de terminar de falar, Afonso morrerá. 

"Não! Papai? Papai, abre os olhos! Fala para mim! Onde está a minha filha? Fala! Acorda, pelo amor de Deus! Onde está a menina? Não pode ter morrido com esse segredo!", esbravejará a mulher, inconsolável.

O folhetim de Alessandra Poggi terá duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato da protagonista Elisa (Larissa Manoela). O mágico Davi (Rafael Vitti) será condenado injustamente pela morte da amada. 

Dez anos depois, o ilusionista reencontrará Isadora, interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela cunhada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.