Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO DO PASSADO

Além da Ilusão: Matias confessa caso com cunhada e espalha terror e nojo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Calloni com expressão séria em cena como Matias na novela Além da Ilusão

Matias (Antonio Calloni) abrirá o jogo sobre caso com Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 18h00

Matias (Antonio Calloni) deixará escapar um segredo do passado em Além da Ilusão. O ex-juiz confessará para Leônidas (Eriberto Leão) que traiu a mulher com Heloísa (Paloma Duarte) e ainda teve uma filha com a cunhada na novela das seis da Globo. O ex-tecelão confrontará a costureira, que ficará aterrorizada com a possibilidade de o caso nojento vir à tona.

Depois de ter sequestrado Violeta (Malu Galli) no folhetim escrito por Alessandra Poggi, o esquizofrênico terá novos surtos e aprisionará até mesmo Isadora (Larissa Manoela) na fazenda. As atitudes abusivas do amigo irão deixar o herdeiro de Bartolomeu Lobato (Paulo Carvalho) preocupado.

No capítulo do próximo dia 27, o crápula acabará admitindo para o ex-estudante de Psicologia que é o pai da filha de Heloísa. Sem saber se o doente estava no meio de um delírio ou terá falado a verdade, Leônidas decidirá conversar com a dona de casa.

Apesar de saber do apreço que o interiorano tem por ela, a caçula dos Camargo negará a história espalhada pelo vilão. A personagem de Paloma Duarte ainda morrerá de medo de Matias contar tudo para Violeta, prejudicando assim a relação de confiança entre elas.

Na trama, o ex-operário já presenciou muitas discussões entre os dois e desconfia que eles escondem algum segredo do passado. Leônidas também já prometeu que fará de tudo para encontrar a filha da amada --mas ele ainda nem imagina que a garota é, na verdade, Olívia (Debora Ozório).

Somente Matias, Benê (Claudio Jaborandy) e Tenório (Jayme Matarazzo) sabem qual é o paradeiro de Clarinha, que foi arrancada por Afonso (Lima Duarte) dos braços de Heloísa ainda recém-nascida e entregue para o trabalhador rural criá-la. O marido de Fátima (Patrícia Pinho) jurou guardar o segredo do patrão, mas acabou confessando tudo ao padre da cidade.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, trama escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão e outras novelas:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.