Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETADA

Samantha Schmütz diz que Juliette não é artista e revolta a web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Samantha Schmütz e Juliette Freire

Samantha Schmütz e Juliette Freire; atriz alfinetou cantora e causou revolta nos fãs da ex-BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 16h35

Samantha Schmütz provocou revolta nos fãs de Juliette Freire após um comentário no Instagram. Nesta segunda-feira (16), a atriz disse que a campeã do BBB 21 não é uma artista e apagou o posicionamento em seguida. No entanto, o registro viralizou nas redes sociais e desagradou os admiradores da cantora.

O caso começou quando a página Mídia Ninja compartilhou um trecho da entrevista de Juliette ao Altas Horas (Globo) de sábado (14), quando a advogada havia defendido que famosos tinham a obrigação de se manifestarem em temas políticos, econômicos e sociais. "Artista se posiciona", afirmou o administrador da conta no Instagram.

Em seguida, Samantha comentou na publicação: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?". Minutos depois, o texto foi apagado e a atriz publicou uma foto nos Stories do Instagram com a legenda: "Indo encontrar arte em...".

O registro da alfinetada ganhou força nas redes sociais, e Samantha foi criticada pelo comentário. "Ué, por que a Samantha Schmütz apagou o comentário? Não sustenta a opinião, fia (sic)?", afirmou um usuário do Twitter identificado como Victor.

"Não entendi porquê apagou o comentário. Por que ela não seria artista? Me explique por gentileza seus argumentos, obrigada", questionou Fernanda Abreu. "O Brasil respira arte, o Nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro para desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte", defendeu a ex-BBB Lumena Aleluia.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.