Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÍNICA DE REABILITAÇÃO

Qual o final de Regininha em O Clone? Mel faz homenagem à amiga

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Viviane Victorette, caracterizada como Regininha, tem a expressão angustiada; ela tem os olhos fundos e a boca semiaberta enquanto encara um ponto fora do quadro em cena de O Clone

Regininha (Viviane Victorette) implorará pela ajuda da mãe, mas será escorraçada em O Clone

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 16h52

Regininha (Viviane Victorette) terá um final inconclusivo em O Clone. A moça desaparecerá do folhetim após ser expulsa de casa pela própria mãe. Ela pedirá ajuda para sair das drogas, mas levará uma resposta negativa e nunca mais dará às caras na trama reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Mais tarde, Mel (Débora Falabella) abrirá uma clínica de reabilitação com o nome da amiga.

Ao inaugurar o espaço, a filha de Lucas (Murilo Benício) não explicará qual foi o fim da amiga. Não ficará claro se Regininha terá morrido, sumido ou simplesmente afundado de vez nas drogas.

A ruiva sempre representou um contraponto a amiga rica, que contava com o apoio incondicional da família. A diferença entre as moças atingirá o limite no final do folhetim, quando a ruiva buscar pela ajuda da mãe.

A esta altura, Mel terá decidido mudar de vida. A dondoca, que acabou de ter um filho com Xande (Marcello Novaes), permanecerá em uma clínica de reabilitação. Nando (Thiago Fragoso), o outro membro do trio, também terá corrido para o colo de Clarice (Cissa Guimarães).

Regininha abordará a matriarca no momento em que ela estiver saindo para trabalhar. Ela implorará por abrigo, mas será expulsa pela mãe --cansada de tanto sofrimento.

Nando (Thiago Fragoso) e Mel (Débora Falabella) abrirão a Clínica Regininha no último capítulo de O Clone

Nando e Mel inauguram a Clínica Regininha

"Voltar para quê? Para você vender o que eu consegui juntar de novo com o maior sacrifício? Para vender tudo o que tem dentro de casa para comprar droga?", perguntará a mulher. 

"Eu sou doente, mãe. Isso aqui é uma doença. Eu só quero ajuda...", suplicará a moça. A mãe da ruiva, contudo, será irredutível. "Tu és uma sem vergonha, uma safada. Isso é que tu és! Toma teu rumo e para de me perseguir!", exclamará.

Magoada, a jovem sairá andando a esmo, sem ter para onde ir. Ela nunca mais aparecerá na trama, nem será vista pelos colegas. Por isso, Mel e Nando decidirão homenageá-la ao inaugurar uma clínica de reabilitação.

A dupla estará afastada das drogas há cerca de um ano quando decidem inaugurar o espaço. Será uma forma de ajudar outros jovens na mesma situação, e também darem um rumo às próprias vidas. Além de Mel e Nando, a Clínica Regininha terá dedo de Lobato (Osmar Prado), que ajudará na direção do local.

A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina. A partir desta segunda (16), juntamente com os últimos momentos de O Clone, o público passará a acompanhar a história de A Favorita (2008).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.