Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA FEIA

Além da Ilusão: Leônidas impede Matias de agredir Heloísa e fica em choque

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eriberto Leão com expressão de choque em cena como Leônidas de Além da Ilusão

Leônidas (Eriberto Leão) separará briga de Matias (Antonio Calloni) com a cunhada na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 5h00

Leônidas (Eriberto Leão) entrará em choque ao presenciar uma nova briga entre Matias (Antonio Calloni) e Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão. O ex-tecelão conseguirá impedir o amigo de agredir a costureira e desconfiará cada vez mais de que os dois escondem algum segredo na novela das seis da Globo.

No folhetim escrito por Alessandra Poggi, o ex-operário tentará ajudar o vilão a se livrar dos demônios que tanto o assolam durante os surtos esquizofrênicos. Ele vai propor um tratamento e pedirá para o aposentado pintar em um quadro aquilo que o assombra.

O marido de Violeta (Malu Galli) desenhará um bate-bola e realmente melhorará após colocar para fora a imagem que vê nas alucinações. No entanto, Davi/Rafael (Rafael Vitti) dará um jeito de atormentar novamente o ex-juiz. O mágico se vestirá como um clóvis e assustará o crápula, que voltará a ter crises de loucura.

Nas cenas que irão ao ar na próxima quinta-feira (21), Matias entrará em confronto com Heloísa mais uma vez. Transtornado, o assassino de Elisa (Larissa Manoela) partirá para cima da cunhada, com quem traiu a mulher e teve uma filha no passado

Leônidas surgirá a tempo de salvar a amada da agressão do pai de Isadora (Larissa Manoela). O ex-tecelão se surpreenderá com a raiva que existe entre os dois e tentará entender qual é o motivo da briga.

Na trama, o ex-magistrado já chegou a dar um tapa na cara da fazendeira no momento em que revelou ser o pai da herdeira perdida dela. À época, o personagem de Eriberto Leão chegou em casa e encontrou o amigo trancado no quarto e xingando a irmã de Violeta.

"Matias não é um homem, é um animal", disparou a religiosa ao ser questionada pelo pretendente. "O que foi que ele te fez pra você odiar ele tanto assim?", indagou o misterioso. "Se eu te contasse, eu acho que você ia deixar esse bode velho trancado aí pra sempre", soltou a caçula dos Camargo, sem revelar o segredo do passado.

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.