Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO REVELADO

Além da Ilusão: Flashback escancara que Olívia é a filha perdida de Heloísa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Olívia (Debora Ozório) está sentada em mesa durante jantar em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Olívia (Debora Ozório) é a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte) na novela Além da Ilusão

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 8h06

Acabou o mistério! Um flashback inédito vai escancarar que Olívia (Debora Ozório) é a filha que foi arrancada dos braços de Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão. Nas imagens, Afonso (Lima Duarte) aparecerá entregando a recém-nascida para Benê (Claudio Jaborandy). Ele ainda fez o funcionário prometer que nunca contaria nada à costureira na novela das seis da Globo. 

No capítulo desta sexta-feira (6), Matias (Antonio Calloni) vai confessar à cunhada que sabe onde a filha deles está. O esquizofrênico vai debochar do sofrimento da ex-amante por causa da partida de Clarinha com Inácio (Ricky Tavares). 

"Sabia que ia voltar pra infernizar minha vida. Cala a boca, Matias. Sai daqui", ordenará Heloísa. "Aqui se faz aqui se paga. Tentou destruir minha vida, quis me seduzir pra estragar meu casamento... Mas quem acabou destruída foi você, com uma filha que não sabe onde está", retrucará o crápula. A costureira questionará como o ex-juiz nunca se preocupou com a herdeira dos dois: 

Quem me seduziu foi você, seu monstro, eu era uma menina! Me iludiu com falsas promessas, me fez trair a minha irmã, que eu tanto amo! Não fosse a culpa tão grande que sinto, o medo de perder o amor da Violeta [Malu Galli], já tinha contado tudo pra ela! Pra ela saber o quanto você é ruim, Matias. E insensível também. A Clara era sua filha! Como pode nunca ter se preocupado, se perguntado onde é que ela está, como está, se é feliz, se tem saúde, se está viva ou morta! Como?

O pai de Isadora (Larissa Manoela), então, a surpreenderá: "Ela está bem viva, Heloísa. E não me preocupo porque sempre soube onde ela estava". A personagem de Paloma Duarte reagirá incrédula: "Como é que é?". E o vilão assegurará: "Eu vi pra quem o coronel Afonso entregou o bebê assim que saiu do seu quarto".

Olívia é a filha de Heloísa 

A tia de Elisa (Larissa Manoela) ficará pensativa com o que terá escutado do ex-magistrado. Ao ver a irmã triste, Violeta questionará: "O que houve com você, minha irmã? Está assim porque a Clarinha foi embora, não é? Eu te avisei tanto pra não se apegar à menina!". 

"Eu estou assim por causa do Matias, Violeta! Só o que ele faz é azucrinar a minha vida! Ele disse que sempre soube onde está a minha filha! Que viu o papai entregando a menina pra alguém. Mas falou que não vai me contar", relatará a caçula dos Camargo.

A dona da Tecelagem Tropical comentará que o marido pode estar mentindo. "Tomara que não. É minha única esperança", lamentará a costureira. 

Na sequência, um flashback mostrará o que aconteceu com a filha dela. Nas imagens, Afonso entrega a neta para o funcionário da família: "Cuida dela para mim, Benê. Não é a tua mulher que é doida pra ter um filho e não consegue? Cria minha neta pra mim. E promete que nunca vai deixar a Heloísa descobrir". 

Na cena, o homem de confiança do coronel pega a bebê, mas nem ele e o patrão percebem que Matias estava escondido atrás da porta. O trabalhador rural nunca contou a Fátima (Patrícia Pinheiro) de quem Olívia era filha. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.