Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO TENSA

Além da Ilusão: Heloísa põe as garras de fora e se vinga de Matias; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Heloísa (Paloma Duarte) e Matias (Antonio Calloni) na novela Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) vai maltratar Matias (Antonio Calloni) durante surto em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2022 - 5h00

Heloísa (Paloma Duarte) aproveitará um novo surto de Matias (Antonio Calloni) para se vingar em Além da Ilusão. A costureira colocará as garras de fora e provocará o ex-juiz na novela das seis da Globo. A crise de esquizofrenia e os delírios do crápula piorarão após os castigos da cunhada.

No folhetim de Alessandra Poggi, a tia de Isadora (Larissa Manoela) sempre deixou claro o desprezo que sente pelo aposentado. O ódio da dona de casa crescerá mais depois de Inácio (Rick Tavares) ter levado a bebê Clarinha embora por causa da volta de Matias ao engenho.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (2), o amigo de Leônidas (Eriberto Leão) surtará novamente e deixará Violeta (Malu Galli) em pânico. A sócia da Tecelagem Tropical temerá ter que internar o companheiro em um sanatório mais uma vez.

Vingativa e rancorosa, Heloísa usará a situação para deixar Matias ainda mais insano. Sem que os parentes percebam, a fazendeira maltratará o vilão e causará a piora no quadro esquizofrênico.

Na trama, a interiorana já provocou o ex-magistrado diversas vezes durante seus delírios. A caçula de Afonso (Lima Duarte) serviu um bolo que caiu no chão para o cunhado e até jogou na cara que dele que ele é culpado pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela).

Paloma Duarte com roupas de época

Segredo de Heloísa virá à tona

Por que Heloísa odeia Matias?

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o público descobrirá que Matias é o pai da filha perdida de Heloísa. Os dois terão um embate depois de o ex-juiz invadir o baile de máscaras de Julinha (Alexandra Richter).

A irmã de Violeta se oferecerá para levar o doente para a casa da família e o provocará. "Eu sei porque você me odeia", soltará o mau-caráter. "É claro que sabe. Essa sua falta de memória é bastante seletiva. Esquece o que convém esquecer. Mas o passado te assombra, não é à toa que vê monstros pelos cantos", debochará a personagem de Paloma Duarte.

Durante a discussão, a costureira dará um tapa na cara do aposentado, que revidará batendo no rosto dela. "Você é uma vergonha pra essa família. Se o coronel Afonso tivesse me ouvido, não teria te tirado só a criança. Tinha dado castigo pior", gritará o vilão.

Heloísa se revoltará e dirá que ele não deve citar sua herdeira perdida. "Tenho todo o direito. Era minha filha também!", disparará Matias. "Cala essa boca imunda! Quer que alguém escute?", retrucará a mulher, fechando a porta do quarto. "Pensou que eu tinha esquecido, não é? Mas não", ironizará o malvado.

"Eu era uma mocinha inocente! A irmã da sua mulher! E mesmo assim, você veio atrás de mim! Me cercou, me seduziu, brincou comigo! Você me enganou, disse que me amava, que queria fugir comigo!", chorará a costureira.

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.