Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDA

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina larga Tigrão e encontra 'crush' inusitado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Agnes Brichta olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Tina (Agnes Brichta) colocará Tigrão (Matheus Abreu) para correr na novela das sete da Globo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2022 - 5h00

Tina (Agnes Brichta) terá dias de cão em Quanto Mais Vida, Melhor!. Além de descobrir que foi enganada a vida inteira a respeito da identidade de seu pai, ela terá uma discussão feia com o namorado, Tigrão (Matheus Abreu). No meio desse turbilhão, a estudante se aproximará de Gabriel (Caio Manhente), e os dois demonstrarão interesse um pelo outro na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto previsto para ir ao ar na próxima segunda (4), Soraia (Camila Rocha) será flagrada dentro do quarto de Tigrão. A atleta terá um ataque de ciúme. Ela brigará com os dois e chutará o namorado para escanteio.

Com o objetivo de relaxar, a estudante topará ir com alguns amigos e a irmã, Bianca (Sara Vidal), ao Bar Wollinger. Lá, ela e Gabriel se conhecerão e logo sentirão uma conexão.

Mais tarde, quando chegar em casa, a garota se deparará com mais uma bomba. Nedda (Elizabeth Savala) e Jandira (Micheli Machado) confessarão para a jovem que ela não é filha de Neném (Vladimir Brichta), mas sim do irmão dele, o que a fará perder de vez o chão.

Perturbada, Tina tentará reencontrar seu eixo e acabará se aproximando mais do filho de Carmem (Julia Lemmertz). Ao ver os dois juntos, será a vez de Tigrão se morder de ciúme.

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e está totalmente gravada. A trama terminará em maio e abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. O novo folhetim falará sobre o universo dos dublês e será protagonizado por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.