Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATÉ O LIMITE

Além da Ilusão: Heloísa fareja podre e desvenda assassinato de Elisa; veja

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paloma Duarte, caracterizada como Heloísa, exibe semblante raivoso enquanto se apoia na cama para pressionar Matias (Antonio Calloni); o juiz está batendo na própria cabeça em cena de Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) não terá pena de surto de Matias (Antonio Calloni) e pressionará cunhado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 20h06

Heloísa (Paloma Duarte) farejará a mentira de Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão. A irmã de Violeta (Malu Galli) ouvirá Augusta (Olívia Araújo) confessando que suspeita que o juiz matou Elisa (Larissa Manoela) na novela das seis da Globo. Para desvendar o assassinato, a mulher pressionará o cunhado sem dó durante mais uma de suas crises de esquizofrenia.

A mãe de Isadora (Sofie Budke/Larissa Manoela) se mudará para o engenho de Afonso (Lima Duarte) depois que Matias for internado em um sanatório. Com o tempo, porém, ele receberá alta hospitalar e voltará a morar com a família. Isso não significará que ele estará curado: os surtos ficarão cada vez mais constantes e piores.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (18), Augusta, perturbada, confessará à Manuela (Mariah da Penha) que desconfia que Matias matou a própria filha --e foi a culpa que levou o patrão àquela situação. Afinal, a governanta soube que o primeiro laudo da perícia não encontrou as digitais de Davi (Rafael Vitti) na arma do crime.

"Não sei se o Davi é mesmo culpado. Conheci o rapaz. Seria incapaz de roubar ou matar a sangue-frio, como o doutor Matias o acusou. Tenho para mim que foi o próprio pai que atirou na filha. Sem querer, mas foi. E depois ficou doido, de tanta culpa", dirá a funcionária.

Antonio Calloni, caracterizado como Matias, apoia as duas mãos em punhos em sua própria testa durante cena de Além da Ilusão

Heloísa tentará arrancar verdade de Matias

A filha de Afonso ouvirá tudo e não terá dó do cunhado ao pressioná-lo pela verdade --mesmo com o juiz transtornado, se debatendo na cama. Fora de si, o bacharel em direito reclamará que não foi convidado para a festa que imagina estar acontecendo na fazenda.

A fragilidade do assassino só servirá de impulso para a irmã de Violeta. "Fala para mim, Matias. O que você fez para impedir a Elisa de fugir com o mágico?", bradará. "Eu não fiz nada, carambola! Ele que fez! Roubou minha arma e matou a Elisa!", balbuciará o culpado.

A personagem de Paloma Duarte forçará o juiz até o limite. "Tem certeza que não foi você que atirou?", pressionará. O homem continuará com o bico fechado, mas a fazendeira não desistirá de desvendar o crime de vez.

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa. A virada acontecerá no próximo sábado (19).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.