Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGOS ÍNTIMOS

Além da Ilusão: Falida, Violeta cede aos encantos de Eugênio; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Malu Galli, vestida de preto em sinal de luto, como a Violeta em cena de Além de Ilusão

Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão; ela será obrigada a fechar negócio com empresário

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2022 - 13h20

O destino vai dar um jeito de aproximar ainda mais Violeta (Malu Galli) de Eugênio (Marcello Novaes) em Além da Ilusão. Com a fazenda perto da falência, a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) também se encherá de dívidas para manter Matias (Antonio Calloni) internado em um sanatório. A contragosto, ela será obrigada a virar sócia do empresário na novela das seis da Globo.

O industrial já fez mais de uma proposta para instalar uma tecelagem nas terras de Afonso (Lima Duarte). Em respeito à memória do coronel, a mãe de Elisa (Larissa Manoela) decidiu manter a propriedade nas mãos da família para não deixar o fogo do engenho se apagar.

A personagem de Malu Galli, contudo, mudará de ideia nas cenas que serão exibidas a partir desta quarta (16).Úrsula aparecerá na casa dos Camargo com várias notas promissórias assinadas por Afonso, que contratou diversos empréstimos para manter o canavial de pé.

Violeta, a esta altura, estará vivendo de economias, já que Matias será aposentado compulsoriamente por conta dos surtos de esquizofrenia. "Ele não pode mais trabalhar. Estou ligando porque a única saída é me mudar para o engenho", avisará ela a Heloísa, que não terá boas notícias para dar:

O problema é que eu não sei se teremos mais engenho. Papai hipotecou a fazenda. Isso mesmo. Acabei de receber a confirmação do nosso advogado. Vamos perder tudo se não quitarmos as promissórias. Uma fortuna impagável, mas há uma saída. Mas nós duas vamos ter que fazer alguns sacrifícios.

PAULO BELOTE/TV GLOBO

O ator Marcello Novaes caracterizado como Eugênio em Além da Ilusão

Eugênio (Marcello Novaes) na novela da seis

Heloísa fecha negócio com Eugênio

Violeta ainda nem imagina que, mais do que abrir uma sociedade, vai se apaixonar por Eugênio com a passagem de tempo na segunda fase, em que a história avançará até 1944. Antes disso, o capitalista está prestes a voltar para o Rio de Janeiro sem ter encontrado terras suficientes para instalar o seu empreendimento.

O personagem de Marcello Novaes será surpreendido por Heloísa prestes a embarcar em um trem para a capital:

Doutor, desculpe interrompê-lo, mas preciso conversar com o senhor. É que eu acabo de falar com minha irmã ao telefone. Ela me autorizou a negociar em nome dela. Ainda quer montar sua fábrica de tecidos nas nossas terras?

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa. Davi será condenado injustamente pela morte da amada. 

Dez anos depois, o ilusionista reencontrará Isadora, interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela cunhada.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.