Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FALA EM RUSSO

Jovem Pan mostra Bolsonaro na Rússia, mas comete gafe sem tradutor

REPRODUÇÃO/JOVEM PAN

Foto do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (à esquerda), e o presidente da Rússia, Vladimir Putin (à direita), falando em púlpitos em coletiva de imprensa na Rússia

Jair Bolsonaro (à esq.) e Vladimir Putin em conversa com imprensa nesta quarta (16), na Rússia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2022 - 13h12

A Jovem Pan transmitiu o encontro do presidente Jair Bolsonaro com Vladimir Putin nesta quarta-feira (16), mas cometeu a gafe de exibir o discurso do líder russo sem um tradutor simultâneo. O Morning Show mostrou a fala do chefe de Estado da Rússia durante quase dois minutos completamente sem legendas. 

"Olha só, gente, uma informação urgente. O presidente da República fala ao lado do presidente russo, Vladimir Putin, ao vivo, com tradução na Jovem Pan News", introduziu o apresentador Paulo Mathias.

Durante o discurso em russo, foi possível ouvir os comentaristas e o titular do Morning Show cochichando ao fundo, até que este reagiu.

"Você nos acompanha aqui na Jovem Pan News. Neste momento, é agora, é ao vivo, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, fala à imprensa diretamente de 'Moscão'... De Moscou! Bem ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro", soltou Mathias. 

"A transmissão ainda não está com tradução em inglês, justamente para que a gente possa dizer a todos vocês o que tá sendo dito pelo presidente russo, mas enquanto isso a gente vai analisando, principalmente as expectativas dessa fala do presidente da República daqui a pouco", explicou o apresentador. 

"Para você que nos acompanha por imagens, já vê aí ambos os presidentes lado a lado. Presidente da República tá com tradutor [no ponto eletrônico]", completou o comunicador, que seguiu improvisando. 

O Notícias da TV apurou com fontes da emissora que a Jovem Pan havia pensado que a transmissão das imagens da TV Brasil seria legendada simultaneamente. 

Bolsonaro foi se encontrar com Putin em meio a uma crise diplomática entre a Rússia, Ucrânia e o Ocidente. Ele declarou apoio ao líder russo.  

"Senhor presidente, compartilhamos de valores comuns, como a crença em Deus e a defesa da família. Também somos solidários a todos aqueles países que querem e se empenham pela paz", disse o líder do Brasil. 

Confira o momento da gafe: 


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.