Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO ERRADO

Bárbara culpa estratégia de Jade por eliminação do BBB 22: 'Fiquei chateada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Heck com as mãos levantadas e expressão surpresa em café da manhã no Mais Você

Bárbara Heck em café da manhã no Mais Você: modelo foi a quarta eliminada do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2022 - 10h39

Bárbara Heck aceitou sua eliminação do BBB 22, mas afirmou que a saída foi uma consequência da estratégia da líder Jade Picon. No Mais Você desta quarta-feira (16), a modelo opinou que a insistência da milionária em indicar Arthur Aguiar ao paredão cavou a cova das amigas. Para ela, a ida de Lucas Bissoli para a berlinda teria sido melhor.

"Foi sim, consequência do jogo. Eu estava ciente, mas respeitei a intuição dela. Se eu escolhesse uma pessoa pro paredão, jamais seria o Arthur. O primeiro paredão partiu da Jade totalmente. Ela se sentiu usada pelo Arthur. Como eu já tinha vivido uma coisa parecida, pensei que realmente poderia ser. Quando fui pro paredão, eu fiquei chateada e eu rebati na hora por ela [Jade] comemorar. Não foi proposital", opinou.

Dias antes de ir ao paredão, a gaúcha sabia dos riscos que corria e passou a deixar pistas para Jade e Laís Caldas sobre mexer nas estratégias do game. "Sou uma pessoa muito positiva, mas nem era essa a questão. Estava sentindo durante o dia, muito emotiva. Era um sentimento de derrota", lamentou.

"Não quis me despedir explicitamente dos meus amigos, mas foi como uma despedida. Falei para Jade: 'se eu não voltar, saiba que é, sim, uma resposta. Tira o foco do Arthur [Aguiar]'. Quando saí, falei pra Laís: 'tira o foco da Natália [Deodato]'. Espero que elas acatem os meus recados", torceu ela.

Bárbara viu pela primeira vez os vídeos em que Larissa Tomásia, da casa de vidro, alertou a irmã de Leo Picon para tomar cuidado com ela e Laís. A pernambucana acusou a dupla de aproximação de Jade por oportunismo.

"Acho isso mais uma piada, pelo amor de Deus. Não sei como é que está a edição do programa, se não estávamos aparecendo tanto, ou se é um pouco de fake news também. Alguma coisas eu vou entender aqui fora, ainda. Mas acho que ela é a próxima planta", disparou.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.