Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU TRETA

No BBB 22, Gustavo ouve fofoca de Larissa e a chama para briga: 'Fala na cara'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Uma montagem com Gustavo, à esquerda, e Larissa, á direita, brigando na casa do BBB 22

Gustavo e Larissa brigando na casa do BBB 22; os dois se desentenderam e discutiram pela manhã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2022 - 11h33

Gustavo Marsengo chamou Larissa Tomásia para a briga após saber que ela estava fofocando sobre ele na frente do confessionário do BBB 22 na manhã desta segunda-feira (16). Na hora em que o brother chegou, ela entrou direto para o quarto Lollipop, mas o bacharel em Direito foi logo atrás para tirar satisfação. "Quem quiser falar algo pra mim fala na cara!", disparou o brother.

A briga começou porque Larissa comentou para Eliezer Netto e Vinicius Fernandes sobre a postura de estrategista de seu companheiro da casa de vidro. "Desde o início eu quis entrar aqui com estratégia e coração. Tem que saber dosar e não colocar o coração num caralho de uma caixa e fechar", opinou a estudante de Administração.

Em seguida, Gustavo saiu do confessionário, e os três pararam de conversar e foram cada um para um canto. "O assunto chegou? O povo saiu", comentou o brother. Jessi, que estava no banheiro ouvindo tudo, confirmou a desconfiança: "Galera estava comentando mesmo".

Foi o suficiente para ele abrir a porta do quarto Lollipop e tirar satisfação com Larissa. O brother pediu para que ela falasse na cara e disse que pior do que alfinetar no queridomêtro é falar pelas costas dele.

"Meu bem! Se a carapuça serviu, eu não posso fazer nada!", rebateu Larissa. "Não é carapuça, Larissa! Eu peguei você falando de mim na cara!", respondeu Gustavo. "Só tem você aqui dentro da casa?", questionou a sister.

Com a briga já instaurada, o brother começou a alfinetar o jogo da moça, que, assim como ele, entrou com informações privilegiadas sobre o jogo: "Se você quis entrar aqui acomodada, pode entrar. Eu não quis. Faça teu jogo e eu faço o meu, respeita minha pessoa".

"Se a carapuça serviu, eu não posso fazer nada! Não tem só você aqui dentro da casa como estrategista, não! Se você acha que o único estrategista da casa é você, você está enganado meu amor, não é só você aqui que sabe jogar não!", disparou a pernambucana. "Vai lá, plantinha!", finalizou Gustavo ao bater a porta do quarto Grunge.

Confira abaixo a briga na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.